Cabelos Resenhas Sinceras

Escova modeladora da quem disse, berenice?: funciona mesmo?

24/09/2018

escova modeladora

Já até tinha visto essa escova modeladora antes (algumas marcas já lançaram no passado, acho que até Eudora), mas nunca tinha testado! É um das novidades que saíram recentemente na quem disse, berenice?. E eu fui testar, claro!

Escova modeladora quem disse, berenice?

A escova modeladora da quem disse, berenice?, segundo a marca, serve justamente para modelar os fios do jeito que preferir. Para usar, é só encaixar a escova nos cabelos úmidos e começar a secar com secador descendo a escova com movimentos circulares constantes (girando o punho, sabe?).

Escova modeladora: o que achei dela?

Bom, vamos nos ater à descrição: a promessa é de modelar os fios. Ela não promete cachear, ou seja, não adianta esperar um efeito como de babyliss. Além disso, o meu cabelo é bem liso. Escorrido de liso. Então, não, eu não esperava conseguir cachear os fios com ela. Mas para ser honesta, sabe que achei o efeito bem bonito?

escova modeladora

Como vocês podem ver, ela deu só uma leve ondulada, mas achei que finalizou bem o cabelo. Imagino que se tem o cabelo mais maleável que o meu ou então já levemente ondulado, o efeito seja ainda melhor. Como ponto negativo só destaco que é preciso uma certa paciência para usar – é preciso ficar lá girando e girando a escova até ficar bom.

Ah, eu não vou secando com a escova desde o início da secagem, deixo mais para a hora da finalização mesmo. Ou seja, quando os fios estiverem ainda úmidos, mas não molhados.

Escova modeladora: em vídeo

Para quem ficou com dificuldade de entender o funcionamento da escova modeladora, tem um videozinho meu usando lá no nosso Instagram. Inclusive, aproveita e já segue o blog por lá, sempre posto novidades e produtos diferentes,

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Falei semana passada que ia voltar com um produto diferente para essa edição das #resenhasdamarina, né? Pois vamos lá: hoje mostro como funciona a escova modeladora ?da @quemdisseberenice, uma novidade bem recente da marca! Segundo eles, essa é uma escova feita para ajudar a modelar os fios de uma forma diferente. É só ir pegando as mechas com a escova e ir girando ela (caso você queira um cabelo mais ondulado), ou fazer uma escova normal caso queira mais liso.? .? .? Como meu cabelo já é muito liso, meu intuito era dar uma leve ondulada nele. Gente, tenho cabelo escorridão e lido com ele tem muitos anos, eu sabia que ele o efeito não ficaria como o de babyliss. E eles também não prometem isso. Usando dessa forma aí que eu mostrei, a escova dá um leve movimento nos fios, o que achei bem bonito!? .? .? Eu usei a escova só para finalizar a secagem do meu cabelo, que ainda estava levemente úmido. Tenho impressão de que se fosse usá-la para secar desde o início, ia demorar demais (mesmo só finalizando, tem que ter um pouco de paciência). Ah, é importante que os fios estejam bem desembaraçados antes de usar, para que a escova deslize numa boa. Mas, no geral, achei fácil de usar e gostei do efeito. ? .? .? A escova custa R$ 54,90, já está a venda nas lojas da marca. @marinafabri #resenhascdd

Uma publicação compartilhada por coisasdediva (@coisasdediva) em

Preço e onde comprar

A escova modeladora da quem disse, berenice? custa R$ 55,90. E dá para encontrar nas lojas da marca ou pelo site deles mesmo.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Fernanda 25/09/2018 às 09:58

    Paguei menos de 5 dolares numa escova identica a essa no aliexpress!!
    Nao vale 55 reais nao! Melhor comprar da China mesmo.

  • responder Karina 25/09/2018 às 11:57

    Comprei a escova depois que vi seu video no instagram e adorei o efeito no seu cabelo. Como meu cabelo é mais grosso, fica bem ondulado com a escova e chega a fazer um cacho. Gostei bastante e achei mais prático que o babyliss.

  • responder Suelen Barbosa 26/09/2018 às 10:55

    Ao ver essas escovas, não consigo não imaginar meu cabelo enroscando nelas pra sempre hahaha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB