Cabelos

Favoritos para o cabelo: alguns produtos que recompro sempre

19/09/2021

Outro dia fiz por aqui um post com produtos de skincare que já usei muito (várias embalagens!) e muita gente curtiu a ideia. Hoje trouxe então alguns favoritos para o cabelo. Aqui reuni cinco tipos de produto – tem alguns mais recentes na minha rotina e outros mais antigos. E, óbvio, é apenas uma pequena fração do que já usei nos últimos anos. Mas são ótimos produtos e que têm lugar cativo na minha nécessaire! Bora?

Favoritos para o cabelo

Aqui nessa seleção temos shampoos, condicionadores, óleos, leave-ins e máscara. Ou seja, consegui selecionar um pouco de tudo!

Shampoo e condicionador sólidos

O tanto que falo disso por aqui não tá escrito, né? Eu uso muito há anos – comecei levando apenas para viagens (muito mais prático, né?) e hoje, com a popularização dos produtos em barra, uso também no dia a dia normalmente. Recomendo super os da Bob e os da Lola. E aqui eu ensino como usar, caso alguém tenha dúvidas.

Máscara para cabelos danificados

Se tem uma máscara que recomendo sempre para quem tem química no cabelo, é essa! A Fusion da Wella ajuda a restaurar, deixa o cabelo macio e soltinho. Além disso, tem um perfume maravilhoso!

Leave-in e textura

Quando a marca GE Beauty foi lançada, eles me mandaram a linha para testar. E eu gostei tanto de dois produtos específicos que já comprei novamente: o leave-in e o booster de definição. O primeiro hidrata sem pesar e ainda tem um cheiro muito gostoso! Já o segundo é ótimo para aumentar a duração do babyliss. Uso na franja também, pois meu cabelo é bem fininho e liso.

Óleos

Uso no cabelo úmido, no cabelo seco, no cabelo quase seco…. De dia, de noite, antes de secar… Ou seja, a todo momento kkk. Óleos são maravilhosos para cabelos descoloridos, como o meu, porque ajudam a devolver o toque macio e o brilho. Além disso, são o tratamento noturno perfeito. É só passar alguns pumps no comprimento e pontas antes de dormir e pronto. Ao longo da noite, os fios absorvem bem o produto. Adoro vários, mas dois em especial que são ótimos são o da Wella e o da L’oréal.

Favoritos para o cabelo: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB