Cabelos Resenhas Sinceras

Pro Fiber Rectify: máscara da L’oréal Professionnel para cabelos danificados

26/02/2018

pro fiber rectify

A máscara da linha Pro Fiber Rectify, da L’oréal Professionnel faz parte de uma linha voltada para quem tem cabelos danificados. São três sublinhas dentro dessa linha Pro Fiber – a azul (Fiber Restore) é para cabelos com danos leves, a vermelha (Rectify, essa do post) é para cabelos com danos médios e a roxa (Reconstruct) é para cabelos muito danificados.

Essa linha foi pensada para ser a continuação do tratamento de mesmo nome que pode ser feito no salão, mas rola usar sem ter feito também. Como é meu caso.

Spoiler: já tinha mostrado essa máscara aqui no post de produtos caros que eu acho que valem a pena. Só que faltava um post pra ela, então aqui está.

Máscara Pro Fiber Rectify

pro fiber rectify

A Pro Fiber Rectify é uma máscara de reconstrução para cabelos danificados. Segundo a marca, ela fortalece os fios e repara os danos deixando o cabelo mais suave e saudável. É indicada para cabelos finos a médios com toque seco, sem brilho e pontas finas.

A fórmula contém ingredientes com poder de aderência na fibra capilar. Ou seja, promete restaura e reconstruir com ação duradoura, selado os ativos na fibra, fortificando e devolvendo a saúde para o cabelo. Para usar, é só distribuir a máscara pelo comprimento e pontas dos fios já lavados. Deixar agir durante 5 minutos e depois enxaguar.

O que achei da Pro Fiber Rectify?

Bom, só pela descrição da Pro Fiber Rectify vocês já sabem que essa máscara foi feita para mim, né? ‘Cabelos finos a médios com toque seco, sem brilho e pontas finas’ é ele mesmo, o meu cabelo.

pro fiber rectify

E ela realmente é uma máscara muito boa para quem tem as pontas ressecadas, quebradas ou espigadas – se eu não cuidar, é assim que as minhas ficam haha.

A máscara é bem consistente, o que me agrada muito. Sinto que ela é mais potente, sabe? E também tem um perfume que é uma delícia e fica nos fios depois. E sobre o resultado, acho que ela cumpre o que promete, sim. É uma máscara que ajuda a reconstruir cabelo danificado, deixando os fios mais macios, soltinhos e com aparência saudável.

Para quem faz luzes como eu, recomendo muito!

Composição

pro fiber rectify

Preço e onde comprar

Essas linhas da L’oréal Professionnel são feitas para serem vendidas em salões de beleza. Essa máscara Pro Fiber Rectify, em específico, custa entre R$ 156 e R$ 189. Hoje já dá para encontrá-las também em várias lojas virtuais (tipo Época CosméticosBeleza na Web e Zattini, por exemplo) e também nos quiosques da marca nos shoppings. Aqui em Curitiba já vi no Pátio Batel – aí dá para comprar produtos de todas as marcas que fazem parte da L’oréal também, como Kérastase, Redken e outras.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/02/2018 às 14:48

    Cabelo ressecado e pontas espigadas, e minha definição de cabelo kkkk
    Essa mascara parece ser otima
    Podia ser mais barata rsrsrrss
    beijos

  • responder Fabiana 27/02/2018 às 23:38

    Olá Marina, estava mesmo querendo uma máscara potente para os meus cabelos! Como seu cabelo tem as mesmas características que o meu, vou seguir a sua sugestão. Obrigada!?

  • responder Fabiana 27/02/2018 às 23:38

    Olá Marina, estava mesmo querendo uma máscara potente para os meus cabelos! Como seu cabelo tem as mesmas características que o meu, vou seguir a sua sugestão. Obrigada!

  • responder Laila 28/02/2018 às 17:19

    Oi, Marina! Acho que você se confundiu! A linha vermelha é para danos leves e a azul é a intermediária!
    Usei o shampoo da azul e adorei, muito cheiroso!

  • responder GRAZIELA T CALDERARI 05/03/2018 às 10:06

    OI Marina!! Este creme vc usa como reconstrutor? Uma vez por semana? Desta linha tem algum hidratante?

    • responder Marina Fabri 05/03/2018 às 10:10

      Sim, ela é de reconstrução, como comentei no post. Não tenho periodicidade certa para usar. Bjs!

  • responder Amanda 10/04/2018 às 22:19

    Aiii, tinha até me empolgado, até ver que tem parafina e óleo mineral… 🙁

  • responder Lílian 26/02/2022 às 10:54

    Eu adorava a pro fiber mas a loreal não fabrica mais , gostaria de saber se conhece alguma outra linha similar.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB