Resenhas Sinceras

Aviso aos usuários do Reader

18/10/2012

Você que assina os feeds do blog deve ter percebido que nos últimos dias ele não estava funcionando direito com nossos posts e quando atualizava, mandava tudo atrasado.

Nossa programadora tentou resolver o problema mas o serviço do Google tem alguma limitação quanto ao peso dos posts e está segurando nossas atualizações. Por isso tivemos que mudar a forma deles enviando só os links para que sejam lidos aqui mesmo.

Bem sei que isso é um saquinho e uma chatice só, mas infelizmente foi a única alternativa que encontramos. Ou deixava assim com os links ou os feeds não funcionariam mais. Veja que não tive outra opção.

Ao longo do tempo nossa programadora e eu vamos tentar resolver isso, mas enquanto não solucionamos o problema, as atualizações ficarão desta forma. Por favor, não brigue comigo! Neste caso eu não tenho muito o que fazer, infelizmente.

Se você não entendeu nada do que eu disse, este link  pode te ajudar.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Marcela Bini 18/10/2012 às 10:18

    A gente entende, tá? 😉

  • responder Jeh Manzim 18/10/2012 às 10:34

    ooooo Sá! Sem problemaas! =)
    😉

  • responder mel 18/10/2012 às 11:45

    Eu reparei a falta de emails… A gente entende msm 😉

  • responder Michele Bdz 18/10/2012 às 12:34

    Ahhhh q pena!!!
    Eu particularmente não curti..

    Mas se não comporta, a gente entende neah?! rs

    E a gente vai marcar ponto aqui como sempre!!

  • responder Rachel Boucher 18/10/2012 às 12:41

    A forma como vejo o blog no celular é assim, aparece só os links dos posts, mas isso nunca foi um martírio pra mim. Até pq assim é mais fácil na hora de comentar, já que entro direto no post que vou ler.

  • responder Tati 18/10/2012 às 13:27

    Ahhhh q pena!!!
    Eu particularmente não curti.. [2]

    Mas se não tem como, não tem como, né? A gente entende.

    Obrigada pelo aviso!

  • responder Leka 18/10/2012 às 19:23

    Poxa!! Eu particularmente não curti.. [3]

    Coisas de diva é um blog q eu acompanho a tempos e isso não vai fazer com que eu deixe de ler o blog… Mas blogs q eu acabo de conhecer mesmo, se não tem no reader / a visualização não pode ser por ele, eu nem acompanho… Porque é muito mais prático ter os feeds agregados e poder ler no celular sem ter que carregar a pagina toda e etc.

    Enfim, vou continuar lendo quando estiver no pc, mas espero mesmo que essa situação possa ser resolvida, facilita muito!!

    Beijos Meninas

    • responder Sabrina Olivetti 18/10/2012 às 19:39

      Meninas
      Eu sei o quanto mais prático é ler sem precisar clicar em nada. Como comentei nos post, é um problema que não estamos conseguindo resolver. Isso me chateia tanta quanto a quem não quer visitar o blog para ler o post.
      Mas, como comentei, no momento, não tem como resolver isso.
      Espero SINCERAMENTE que entendam a minha posição, que não é de complicar a vida de ninguém, muito menos gerar mais acessos para o blog. Mas dessa vez, como explicado, estou de mãos atadas.
      abçs

  • responder Rafaela 18/10/2012 às 22:10

    KKKKKKKKK sou de outro mundo, não entendi nada! Ainda bem que vc colocou o link pra esclarecer.

  • responder Miriã Andrade 19/10/2012 às 01:01

    Até pra explicar a situação é uma querida, hehe! 😉

  • responder Ana, Testei... e você??? 19/10/2012 às 11:53

    Sá! Aqui os feeds do blog está vindo atrasados mesmo, mas gosto do mesmo jeito, rs. Percebi que alguns blog’s do WordPress os feeds estão atrasados e tipo, se tem 10 post no dia, ele chega atrasado e vem tudo de uma vez. kkkkk. Mas não reclamo não, até gosto, rs. Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB