Perfumes

Perfumes de 2020: 5 lançamentos desse ano que eu provei e adorei

29/11/2020

Sei que muita gente por aí super se identifica com meu gosto para fragrâncias. Por isso, reuni alguns lançamentos desse ano e fiz esse post para comentar sobre cinco perfumes de 2020. Tem tanto body splash quanto eau de parfum – e de marcas nacionais e gringas também.

Perfumes de 2020: nacionais

Body splash Manga e Água de Coco, Natura: você gosta de cheiro de manga? Então só vai! Eu acho ele bem frutal mesmo, pra mim tem cheiro de verão! É bem gostoso, adoro esse tipo de fragrância porque já é feita para você se borrifar inteira sem incomodar os outros haha, já que tem a concentração de óleos mais baixa e por isso dura menos na pele mesmo.

Liz, O Boticário: já se você gosta dos florais, esse aqui é simplesmente perfeito! Um cheiro chique e diferente – ele tem notas de flor de laranjeira (uma das minhas favoritas) e íris. Me lembra o Burberry Her. Duração de média a alta na pele.

Egeo Vanilla Vibe: para terminar, você gosta de baunilha? E de coco? Se sim, você precisa provar esse! Que delícia de perfume, me lembra bolo de coco (aquele gelado, sabem? Hmmm). Duração média na pele.

Perfumes de 2020: gringos

La Vie Est Belle Intensément: quem já está aqui há mais tempo sabe que o La Vie Est Belle é meu perfume favorito. Então eu já imaginava que gostaria dessa nova versão, Intensément. Dito e feito, né? Esse perfume tem uma saída bem fresca, depois as notas florais vão se intensificando. Sabe perfume que as pessoas na rua perguntam qual é? É esse. Duração alta na pele.

Libre, YSL: dos cinco, esse é o mais misterioso, intenso e noturno. Tem uma combinação muito única de notas – começa com lavanda, alguns minutos depois, o perfume já ficou super floral. E só no fim, depois de mais um tempinho, você sente bem a baunilha e outras notas mais intensas. Duração alta na pele.

Versão em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 29/11/2020 às 20:03

    Desses que vc citou, só experimentei e gostei bastante do Libre! Até porque, falou em groselha/frutas vermelhas e baunilha de madagascar, eu já sei que vou ficar interessada! hehehe Só acho ele um pouco invasivo, parece que não assenta. E o marido não curtiu muito.

    Tu comprou algum perfume nessa Black Friday? Achei os descontos bem legais!

  • responder gleika bernardo de morais 01/12/2020 às 21:04

    ai amei o liz da boticario !

  • responder Liz de O Boticário: um dos meus perfumes favoritos do ano 08/12/2020 às 09:30

    […] ano, O Boticário lançou uma nova linha de perfumaria, que é Liz. A fragrância tem tudo a ver comigo, então quero falar um pouco dela para […]

  • responder Daniel Rodrigues 16/09/2021 às 17:19

    Gostei muito do Perfume Beauty Girl Brand

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB