Perfumes Resenhas Sinceras

Atenção, amantes de baunilha: testei o Egeo Vanilla Vibe, d’O Boticário

20/07/2020

Alô, alô, chamando aqui todas as dinossauras leitoras do Coisas de Diva que vão lembrar o TANTO que eu gostava do perfume Egeo tradicional hahaha. Sim, aquele mesmo, super doce! Usei muito, tanto ele quanto suas variações. Por isso mesmo fiquei super feliz quando vi a novidade da família: Egeo Vanilla Vibe. Ora ora, se não é a junção de tudo que eu amo?

egeo vanilla vibe

Egeo Vanilla Vibe

Segundo a marca, Egeo Vanilla Vibe traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque da pimenta rosa. Criando, assim uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada.

egeo vanilla vibe

O perfume tem notas de topo de pimenta rosa, frutas vermelhas, bergamota e verde folha. As notas de corpo são de pétalas de rosa, muget, coco e cyclamen. Por fim, as notas de fundo são de musk, cedro, âmbar, coumarina e baunilha. Esse é um produto vegano e ele é uma colônia.

O que achei dele?

Bom, como já fazia bastante tempo que eu não usava os perfumes da família Egeo, esse é o primeiro que eu tenho com a embalagem nova. Achei bem bonita, achei que a cor combinou com ele e gostei bastante do acabamento fosco.

Agora sobre o perfume em si, assim que você borrifa ele na pele, as notas são bem frescas (já que ele tem frutas vermelhas e bergamota). Aos poucos, sinto o coco e a baunilha ficarem mais pronunciados. Ele é um perfume mais docinho, sim, mas que não tem nada a ver com o Egeo Dolce que eu citei lá em cima. Esse é beeem mais suave, já que tem algumas notas mais frescas pra balancear. E é MUITO gostoso! Me apaixonei na primeira borrifada haha.

egeo vanilla vibe

Ele me lembra bolo de baunilha! E também um splash da Victória’s Secret que eu usava há muitos anos e amava muito também – que tinha cheiro de bolinho de coco. Sobre a duração na pele, achei mediana – condizente com o produto, que é um colônia. Em geral, a denominação colônia indica que há menos concentração de óleos essenciais do que num eau de parfum ou eau de toilette. De qualquer forma, sinto que ele permanece umas seis horas na minha pele em geral. Mas já apliquei à noite também e ainda senti no dia seguinte (quem nunca, né?).

Em resumo: se você tem o gosto parecido com o meu, ou seja, gosta mais dos florais e perfumes docinhos (especialmente com baunilha), experimente esse!

Composição

egeo vanilla vibe

Preço e onde comprar

O Egeo Vanilla Vibe custa R$ 99,90. Dá para encontrar no site da marca, nas lojas ou com as consultoras.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder THAIS 20/07/2020 às 10:18

    Nossa…que delicia! Quero experimentar! Passei por uma crise e não uso perfumes há tempos, o ultimo que usei foi o Dolcee acabei enjoando! Talvez esse traga a renovada e suavidade que eu estou precisando

  • responder Carina 20/07/2020 às 11:19

    Uma colônia que dura 6h na pele? Achei suuuper boa, essa duração!
    Adorei a embalagem mais moderninha.

    Eu nem curto tanto baunilha, mas toda vez que leio uma resenha sua, me dá vontade de experimentar o perfume rsrsrs

  • responder Mislene 20/07/2020 às 19:08

    Entrou na promoção hoje por 79, 90

  • responder Edilene 21/07/2020 às 19:38

    Eu quero experimentar o quanto antes.

    • responder Maria 23/07/2020 às 09:01

      Doida pra experimentar! Mas estou decepcionada com a fixação da família Egeo!!! Amo o Dolce , ele durava horas na pele, na roupa… hj em dia… dura nada!

  • responder Joyce Paris 22/07/2020 às 21:31

    Eu amei demais !!! Amo baunilha eu achei maravilhoso ?

  • responder Rebecca Brito 27/07/2020 às 11:19

    Se você gostou, certeza que tb vou gostar. Até hoje não encontrei uma colônia ou perfume que a Marina gosta e não tenha me agradado também.

  • responder Marisa 04/08/2020 às 18:55

    Não resisti e comprei! Muito cheiroso!!!

  • responder Perfumes de 2020: 5 lançamentos desse ano que eu provei e adorei 29/11/2020 às 11:09

    […] Vanilla Vibe: para terminar, você gosta de baunilha? E de coco? Se sim, você precisa provar esse! Que delícia de perfume, me lembra bolo de coco (aquele gelado, sabem? Hmmm). Duração média na […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB