Compras Vídeos

Vídeo: minhas compras para casa!

07/10/2020

O #quarentener não se sossega, né? Toda hora dá aquele siricutico pra mexer na casa! Veja abaixo minhas últimas aquisições em decoração, organização e utilidades domésticas. A última é a maior mão na roda pra limpeza, já vou avisando!

Minhas compras para casa!

Produtos mostrados no vídeo

Abaixo, falo melhor sobre cada produto e coloco o link para a loja onde comprei (ou você pode comprar), combinado?

compras para casa

Minha sala agora está mais aconchegante. Coloquei esse abajur comprado na Mobly por menos de 100 reais com uma lâmpada de LED amarela! A iluminação indireta ficou excelente pra ver tevê à noite, escutar música ou relaxar no sofá. Infelizmente, o exato modelo (se chama Joaquim) não está mais disponível no site, porém, tem tanta opção bonita e em conta lá que vale a dica!

O organizador giratório comprado desse vendedor no Mercado Livre foi a solução ideal pros cosméticos que estavam empilhados na bancada do meu banheiro! A dica é aqui do CDD mesmo, sabia? Quem descobriu, comprou e contou tudo pra gente a respeito dele foi a Marina. Veja mais aqui!

compras para casa

Comprei também capas e enchimentos de almofadas novos pro meu sofá numa campanha específica da Westwing. Inclusive, ela está no ar novamente! Fica até hoje 23h59, pelo que vi. Os valores ficam muito bons! Pra você ter ideia, paguei coisa de 25 reais em cada capa e 23 reais por enchimento (tamanho 45×45 cm).

Para organizar absolutamente tudo por aqui, segui a dica da Maqui Nóbrega e adquiri uma etiquetadora que grava letras, números e símbolos sob pressão numa fita preta adesiva! É muito legal e no vídeo você pode ver melhor como funciona. Aproveitei pra levar também 3 rolos de fita extra, porque no rotulador só vem um.

Para fechar

Fechando as compras para a casa, temos um ventilador comprado no desespero numa Multicoisas aqui pertinho de casa! É bem simples, da marca Mondial, mas super eficiente. Não é barulhento, mas também não é silencioso. O ventinho é bom, mesmo ele tendo apenas 30 cm de diâmetro, viu? Achei por menos de 150 reais a versão de 40 cm aqui.

No mesmo lugar, comprei uma mop 2 em 1 – dá pra usar uma ponteira pro chão e outra pros vidros da casa. Uma maravilha pra limpeza do dia a dia! Tem um sistema com reservatório de água/produtos que você aciona pelo começo do cabo. Então molha e limpa com a ajuda de um paninho de microfibra. Achei bem interessante a ideia! Aqui tem pra vender, ó.

Gostou das compras e sugestões?

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Camille Fernandes 07/10/2020 às 11:18

    Olá, sou leitora nova do CDD. Estou amando os posts de vocês ??

  • responder Ana Paula 08/10/2020 às 10:43

    Amei o organizador rotatório em acrílico. Já quero um igual!!!

  • responder Minhas compras online mais recentes: só coisa que adulto gosta! 25/02/2021 às 09:30

    […] mais: Compras para a casa muito boas que eu […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB