Resenhas Sinceras Unhas

ISDIN Si Nails: minha experiência de 1 mês com o fortalecedor de unhas!

28/09/2020

Tenho falado bastante sobre unhas ultimamente por aqui, né? Dias atrás, comentei sobre os benefícios da biotina para o fortalecimento, lembra? E hoje tem resenha de mais um aliado no meu dia a dia: a caneta ISDIN Si Nails, que é lançamento!

ISDIN Si Nails

isdin si nails

De acordo com a ISDIN, o produto fortalece as unhas com resultados visíveis em 14 dias. A promessa é de fácil aplicação e absorção imediata, numa fórmula sem cor. Graças à sua combinação de ingredientes, proporciona mais queratina (para unhas resistentes e flexíveis), mais hidratação (com ácido hialurônico catiônico, bom também para cutículas), mais silício (que favorece o crescimento saudável, sem imperfeições) e mais proteção (com formação de película sobre as unhas).

Apresentação e modo de usar

isdin si nails

O ISDIN Si Nails vem numa embalagem de caneta, com 2,5 ml. Ele deve ser aplicado diariamente sobre a região limpa, seca e sem esmalte ou base, para a melhor penetração. Os movimentos podem incluir o contorno (cutícula), a superfície e a parte de baixo das unhas. A marca diz que é necessário um clique por unha para a vazão da quantidade ideal.

Na prática

Já faz meses que não uso esmalte, então o produto entra bem tranquilamente na minha rotina. Caso você seja do time que vive com as unhas pintadas, aí é interessante rever. O melhor é que a superfície delas fique livre! Tenho usado todas as noites, antes de dormir, uma vez que o contato com a água acaba removendo o fortalecedor, vale dizer.

isdin si nails

Aqui em cima, dá pra ver um sequencial de unha sem nada, com o ISDIN Si Nails recém-aplicado e depois que a unha e a pele já absorveram tudo. Como ele é tipo uma aguinha, isso acontece super rápido, viu? Instantaneamente, é notável a diferença no aspecto. Isso se mantém por algum tempo. Porém, caso eu lave muito as mãos (o que é bem normal nesses tempos em que estamos vivendo) ou lide com alguma coisa que resseque, voltam ao estado inicial.

Especialmente em relação às cutículas, não vi nenhum grande milagre. Nesse quesito, agora quero voltar com as aplicações pontuais de Bepantol, que me ajudam bastante no aspecto RÚSTICO delas, hahahaha! No entanto, sobre as unhas em si, pude notar diferença, sim, mesmo já estando com suplementação diária de biotina há alguns meses!

isdin si nails

Me parece que estão mais durinhas do que antes e também passaram a lascar ainda menos. O aspecto da superfície me parece mais saudável, com aquele brilho de hidratação, sabe? Agora, não estou com as unhas compridas como nessa foto porque resolvi diminuir todas pra ficarem do mesmo tamanho. Dias atrás, cortei um pedaço delas sem querer com uma faca – ainda bem que não foi meu dedo, né? Dos males, o menor. HAHAHAHA

Fórmula e onde comprar

isdin si nails

O fortalecedor de unhas em caneta ISDIN Si Nails tem preço sugerido de R$ 89,90, mas com nosso link especial da Época Cosméticos ele ganha 20% de desconto! Fica R$ 71,92.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é assessoria_novo.gif

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Luciana Sayuri 28/09/2020 às 10:39

    Que legal, Thais!! Vou comprar para experimentar tb!! Adoro esses produtos para unhas!! Você já chegou a testar as canetinhas do Unha Bonita? Um beijo!

    • responder Thais Marques 02/11/2020 às 15:11

      Vish, acho que se testei faz anos já! Mas não tenho certeza… De todo modo, são excelentes produtos. Marina usa e adora.

  • responder Carina 28/09/2020 às 11:16

    Minhas unhas sempre foram muito fracas e descamam com facilidade, mesmo com suplementação alimentar. Tenho investido em algumas coisas ultimamente, pra ver se resolvem (vasenol específico, canetinha Byonic para as cutículas). Mas adorei a proposta desta, vou investir!

  • responder Mônica 16/05/2021 às 18:08

    Meninas, não estou conseguindo achar
    O desconto de vcs na época para comprar a canetinha do isdin para unhas!! Ainda tem? Obg bjo

  • responder Elaine Rodrigues 07/09/2022 às 11:08

    Olá…esse produto é hipoalergênico? Tenho alergia a esmaltes.

    • responder Juh 18/12/2022 às 17:13

      A marca não informa isso… mas também sou alérgica a esmaltes e não tive problema com a canetinha. Pelo contrário, me ajudou muitooooo. Minhas unhas são fraquíssimas, devido a tireoide…e com a caneta, melhorou mto os aspectos delas (ficou mais durinha e menos imperfeita).

  • responder mahayana 15/09/2023 às 11:30

    excelente obrigada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB