Perfumes Resenhas Sinceras

Água de Jasmin, da Phebo

03/07/2017

água de jasmim

Gente, eu amo essas embalagens vintage meio “da vovó” da Phebo! E é justamente sobre um produto desse tipo que vim falar hoje, a Água de Jasmim.

Água de Jasmim da Phebo

água de jasmim

A Água de Jasmim da Phebo é descrita como um floral cítrico ambarado. Ela é uma versão moderna das tradicionais eau-de-cologne, e promete fixação prolongada e perfume único. A cor flúor e a ilustração da designer francesa Anne-Marie Helies tornam o produto contemporâneo com um toque vintage. O frasco de vidro reciclável é pintado com tinta orgânica, que não contém chumbo. Não contém ingredientes de origem animal.

água de jasmim

O frasco original vem com spray também, para você substituir a tampinha de rosquear. A minha não veio, mas ok, uso mesmo assim.

O perfume é um floral muito gostoso – quem gosta desses florais mais femininos, como eu, experimente porque é bem gostoso. Depois de uns minutinhos de aplicado, você começa a sentir um azedinho cítrico mesmo, o que deixa o perfume bem diferente. Mas a parte floral continua se sobressaindo e é o que fica mais forte.

Achei a fixação dele boa para uma água de colônia, mas não dura o dia todo, não. Esse é aquele tipo de perfume que dá para passar bastante, sabe? Hahaha adoro!

Composição

água de jasmim

Preço e onde comprar

Dá para comprar a Água de Jasmin da Phebo nas lojas da Granado (eles abriram muitas recentemente, então tá mais fácil!) ou pelo site deles. Atualmente ela está esgotada, mas acredito que deva voltar em breve. Também dá para comprar por lá e retirar numa loja física. O frasco de 200 ml custa R$ 70.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 03/07/2017 às 15:09

    a unica coisa que testei da marca ate hoje vou os sabonetes antigos kkk
    queria miuito testar esses novos produtos
    amo cheirinho floral
    beijos

  • responder Márcia Daniella 03/07/2017 às 19:18

    Usei essa colônia durante um tempo e é realmente uma delícia. Aliás, todas da mesma linha também são. A de Lavanda é a minha preferida.

  • responder Michele Bdz 04/07/2017 às 08:05

    Por ser Jasmin, não tem como não ser bom!

  • responder Miriã Andrade 08/07/2017 às 00:10

    Adoro para o dia a dia, gosto de levar na bolsa. Parece ter um cheirinho ótimo mesmo! 😉

  • responder Maria da penha 26/11/2017 às 09:07

    Gostaria de saber se o perfume jasmim continua com a mesma fragrância dos anos 80 ou se mudou

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB