Nacional Perfumes Resenhas Sinceras

Lançamento: o que achei da colônia Amburana, da L’Occitane au Brésil

12/12/2018

Há mais ou menos um mês, fui convidada pela L’Occitane au Brésil para ir a São Paulo e conhecer um lançamento deles para o Natal: a fragrância Amburana! Pois hoje venho contar minhas impressões sobre o desodorante colônia, que é a estrela da linha. Vem comigo!

Linha Amburana L’Occitane au Brésil

amburana

Aí você deve estar se perguntando: “tá, mas o que é, afinal, amburana?”. Calma que eu explico porque também só ouvi falar em função dessa novidade aí. Amburana é uma árvore cujas sementes são bastante aromáticas – pude comprovar durante o evento, pois estavam lá in natura!

Foi por meio disso que a L’Occitane au Brésil criou uma linha completa de produtos (creme desodorante corporal, creme de mãos e sabonete em barra), incluindo o resenhado de hoje.

O desodorante colônia

amburana

Esse é o primeiro perfume oriental floral da marca. A L’Occitane au Brésil descreve que sua saída é iluminada por frutas e especiarias, possuindo um corpo floral envelopado por fundo cremoso e ensolarado. Chique, né? Só não mais que a embalagem, inspirada na própria semente da amburana e dourada como a árvore durante a primavera.

O que achei do produto

amburana

Amburana, por ser uma colônia, está na menor concentração de óleos essenciais possíveis numa fragrância. No entanto, ela surpreende pela fixação: quando a uso, consigo sentir por umas quatro ou cinco horas, a depender de quão calor está no dia. Claro que a sensação não é a mesma da primeira borrifada, mas é perceptível ainda assim. Ponto positivo!

De início, o desodorante colônia é bem adocicado, até um pouco enjoado para meu nariz. Mas isso logo passa, dando lugar a um doce suave, floral. Com o passar do tempo, é fácil sentir que fica “cremoso”, como diz a marca: parece que usei um óleo de banho que ficou na pele, sabe?

No geral, gostei bastante. Vale a pena sentir em alguma das lojas ou quiosques da L’Occitane au Brésil!

Ingredientes e onde comprar

amburana

O valor da colônia Amburana é de 145 reais (100 ml). Não é necessariamente barata, mas não requer que se passe um exagero por aplicação para que seja sentida! Dá para comprar pelo site da L’Occitane (o link comissionado do amor está ali em cima, ó). <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maria 12/12/2018 às 22:35

    Quando passar na loja, vou testar! Gostei da descrição dele.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB