Favoritos aleatórios Vídeos

Meus 7 favoritos de outono!

25/05/2019

As temperaturas diminuíram e, com isso, meus hábitos mudaram! No post de hoje, quero dividir com você meus 7 favoritos de outono. Vale tudo para deixar o clima quentinho e aconchegante!

Favoritos de outono

Roupão e meias: Melhores companheiros de quem precisa sair da cama e gosta de permanecer bem quentinha durante o café da manhã! Na seleção acima, indico algumas opções super fofas da Renner, que é onde costumo comprar produtos assim.

Hidratantes: É só começar a esfriar para a pele do corpo pedir socorro. Por isso, usar sabonete líquido em óleo durante o outono pode ser uma boa pedida. A hidratação fica garantida e acontece no banho mesmo! Outra dica é lançar mão de um creme corporal com manteiga de karité na composição. O ativo é super bom pra pele! A L’Occitane faz ótimos itens.

Fragrâncias: Não sou muito de distinguir meus perfumes por sazonalidade. No entanto, acho que algumas fragrâncias se comportam melhor quando está menos quente. É o caso do Armani Code Cashmere, um eau de parfum intenso que tem a cara do frio! Outra dica perfumada é acender uma velinha aromática. No vídeo, mostro a Pink Sands, da Yankee Candle, marca que já esteve no Brasil durante um tempo.

Speaker: Simplesmente AMO tomar banho escutando música! Depois que ganhei o speaker da Philco, uso direto pra isso. Ele é ótimo porque tem resistência à água (consequentemente, à umidade do banheiro), além de ser super potente. Sempre lembrando que para aproveitar os descontos de até 40% do Philco Club, basta cadastrar seu e-mail e usar o código B.DIVAS!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder jaqueline 25/05/2019 às 15:01

    tb sempre amei tomar banho ouvindo música!!!
    peeciso ver a composição desse sabonete em oleo da loccitane, mt me interessa!!! rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB