Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Rare Beauty: o que achei da versão líquida

07/03/2023

Sei bem que muita gente se apaixonou pela marca da Selena Gomez – e eu demorei, mas cheguei também para o fã clube kkk. Hoje quero falar sobre o Iluminador Rare Beauty! Mais especificamente, vou falar da versão líquida mesmo – isso porque recentemente nossa Seleninha lançou também a versão em pó. Confesso que queria, viu? Mas o danado tá mega esgotado! Então quem sabe em breve… Por enquanto, vamos ao que interessa, que é a resenha, né?

Iluminador Rare Beauty

Esse iluminador está disponível em oito tons. São eles: Enlighten (rosé), Enchant (rosa claro – esse do post), Mesmerize (rosa chá), Outshine (dourado), Transcend (rosa dourado), Flaunt (bronze dourado), Captive (cobre) e Reflect (bronze escuro).

Iluminador Rare Beauty

De acordo com a Rare, esse produto é um iluminador líquido acetinado com efeito de segunda pele. Ele promete acabamento luminoso, suave e duradouro. Além disso, tem partículas peroladas que refletem a luz e fórmula com lótus, gardênia e nenúfar-branco. Pode ser usado sozinho ou misturado com a base.

O que achei dele?

Em primeiro lugar, queria comentar que fiquei surpresa pelo fato da embalagem do iluminador ser bem maior que a do blush. 15 ml! O blush vem com metade disso, 7,5 ml. Mas quando comecei a usar, entendi o porquê. Enquanto o blush é mega pigmentado e tem uma fórmula um pouco mais consistente, o iluminador é mais fluido e fininho.

Iluminador Rare Beauty

Além disso, o brilho é realmente mais acetinado, suave e muito elegante. E essa fórmula mais fluida faz com que seja muito fácil fazê-lo se fundir com a maquiagem. Já usei de várias formas diferentes – sozinho depois da base, misturado na base e até antes, quase como um primer iluminador. E felizmente, funcionou bem em todas. Uma dica interessante que eu gosto é a de usar um tiquinho na região das olheiras ANTES da base ou corretivo, porque acho que o brilho dá uma disfarçada nas olheiras, deixa a região mais difusa.

Iluminador Rare Beauty

Ah, também dá para misturar com um blush cremoso (como o da própria Rare) antes de aplicar no rosto. Enfim, em resumo, gostei muito! Pra mim só tem dois pontos negativos: o preço e o fato de que os produtos da marca vivem esgotados na Sephora.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Iluminador Rare Beauty (e todos os demais produtos da marca que já chegaram por aqui também) na Sephora. Ele custa R$ 179.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Silvana Tozetto 09/03/2023 às 13:37

    Oi Marina, tudo bem? Adorei o post, sua pele tá linda. Qual base vc tá usando?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB