Resenhas Sinceras

Resenha: Serum Noturno Beauty Sleep Braé

02/12/2022

Hoje vou falar de um produtinho para usar à noite que dá aquela ajudada no cabelo! Vem comigo saber mais sobre o Serum Noturno Beauty Sleep Braé!

Beauty Sleep Braé

De acordo com a marca:

O Beauty Sleep chega para que, ao acordar, seus fios despertem mais macios, hidratados, nutridos, fáceis de pentear e protegidos.

Sua formulação é composta por quatro ativos principais: Niacinamida, Curveline, Fiber Plugin e Vitamina E.

A união dos quatro previne a perda da cor dos cabelos coloridos e potencializa a nutrição dos fios, além de promover um equilíbrio da oleosidade do couro cabeludo e uma poderosa ação antifrizz.

O produto vem em embalagem de vidro (coisa fina, coisa chique), com 100 ml.

O que achei do produto

Já sou fã demais desses produtos noturnos para o cabelo e minha experiência com a versão da Braé foi muito boa! Primeiro porque a textura é super leve, um sérum mesmo, então não pesa nos fios. Nos meus, que são finos e lisos, não preciso de muita quantidade por aplicação. Passo o produto com eles úmidos, deixo secar naturalmente e vou dormir. Mas você pode usar com o cabelo seco, se quiser – é outra opção que a marca dá.

No dia seguinte, amanhecem super bonitos, alinhados e muito macios! Minha única questão é que o Beauty Sleep Braé é bastante perfumado, algo que se nota mais quando estou passando ele no cabelo. Se você não é fã de fragrâncias intensas, pode não gostar, porque essa permanece por um tempo.

No geral, produto aprovado! Só não entendi muito bem isso que eles falam sobre ajudar no couro cabeludo, já que a recomendação é passar no comprimento e pontas – vai entender…

O Beauty Sleep Braé está à venda com desconto de 18% na Época Cosméticos, saindo a R$ 137,90 (use esse link).

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Neila 16/02/2023 às 22:53

    Passei hj a noite, então só vou saber o resultado amanhã. O perfume não me incomoda. Mas o pump….sai muito pouco, não aprovei

  • responder Bárbara Lúcia de Oliveira 08/08/2023 às 22:48

    Eu tô usando e gostando muito, meu cabelo amanhece perfeito. O cheiro nem e forte, eu gosto bastante.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB