Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha sincera: testei a máscara 4D da quem disse, berenice?

29/04/2020

Tive a oportunidade de testar a nova máscara 4D da quem disse, berenice?, por isso hoje te conto a minha opinião sincera sobre a novidade.

Segundo as alegações da marca, ela tem embalagem inovadora com pincel que gira em 4 fases. Então, a QDB promete cílios com 15x mais volume, 4x mais alongamento, curvatura e definição. Contam também que a maquiagem é testado dermatológica e oftalmologicamente, cruelty free e é vegano, ou seja: não utilizam nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação.

máscara 4D da quem disse, berenice?

Máscara 4D: o aplicador é super diferente

Até ai tudo bem, certo? Porém, a novidade é que o aplicador da máscara tem 4 posições diferentes. Conforme a gente gira a pontinha da embalagem, o aplicador vai formando uma espiral nas cerdas. Mas veja as fotos abaixo para entender melhor.

máscara 4D da quem disse, berenice?

O resultado é que cada posição dá um efeito diferente nos cílios, o que é muito legal.

Resenha: o que achei da máscara 4D

A máscara em si tem uma boa consistência, não é molhada demais e nem é muito grossa. Mas deixa os cílios bem pretinhos e, em mim, não borrou ou escorreu ao longo do dia.

O negócio de poder escolher a “espiral” das cerdas é muito legal, porque isso dá sim um efeito diferente nos cílios. Eu achei que na posição 1, os fios ficam mais longos e separadinhos. Na posição 4, acumula mais produto e fica mais volumoso.

máscara 4D da quem disse, berenice?

Isso tudo é interessante porque você pode fazer combinações de efeitos que mais gosta. Fazer 4 aplicações, cada uma numa posição. Usar só a que gosta mais. Usar primeiro a 1, depois a 4 e depois a 2. enfim, por aí vai. As combinações são inúmeras e vai do freguês escolher o que gosta mais.

máscara 4D da quem disse, berenice?

Eu não costumo me render a invencionices facilmente, mas acho que a QDB mandou bem demais com essa ideia. É como se a gente tivesse várias máscaras numa só.

Eu ando gostando mais de começar a aplicação com o aplicador na posição 4 e depois mudar para a 1. Acho que assim meus cílios ficam longos e bonitos. Gostei muito da novidade.

máscara 4D da quem disse, berenice?

Se você curte maquiagem, talvez goste da dica abaixo de como lavar esponja de base e deixar ela super limpinha. Se inscreva no nosso canal para ver mais!

Demaquilantes para tirar a máscara dos cílios

Abaixo tem uma seleção de demaquilantes para retirar a maquiagem com cuidado, mas sem agredir a pele. Então clique na imagem para ver na loja.

Ingredientes da fórmula

AQUA (WATER); GLYCERYL STEARATE; SYNTHETIC BEESWAX; CI 77499 (IRON OXIDES); PARAFFIN; BUTYLENE GLYCOL; ORYZA SATIVA BRAN CERA [ORYZA SATIVA (RICE) BRAN WAX]; VP/EICOSENE COPOLYMER; POLYBUTENE; EUPHORBIA CERIFERA CERA [EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX]; GLYCERIN; DIMETHICONE; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; STEARIC ACID; PALMITIC ACID; CELLULOSE; NYLON-12; ACACIA SENEGAL GUM; XANTHAN GUM; AMINOMETHYL PROPANOL; CI 77266 (BLACK 2); PANTHENOL; ETHYLHEXYLGLYCERIN; PHENOXYETHANOL; LAURETH-21; PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL; SODIUM DEHYDROACETATE.

Preço e onde comprar

A máscara 4D da quem disse, berenice? custa R$78 e pode ser encontrada no site da marca. #fiqueemcasa

Ah, a marca está com uma promoção agora no final de abril, comprando 2 máscaras para cílios, a segunda sai com 50% de desconto. Oh o presente de Dia das Mães ai!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Alessandra 29/04/2020 às 13:16

    Eu adorei quando vi esse lançamento, tava doida para comprar mas achei o preço um pouco salgado ?
    Essa semana eu vi que a eudora fez um rimel assim tbm, so que eh de 3 giros e o preço bem mais em conta, o normal eh $44, agira esta em promo por 35 se nao me engano, comprei ela esperando chegar ??

  • responder RAFAELA DA SILVA LOUREDO 29/04/2020 às 23:11

    Saaaaa de onde esse brinco verde maravilhoso?? Amei o resultado da máscara, mas o brinco roubou a cena! Kkkkk super bjo! Te acho um espetáculo mulherrr

  • responder Melhores produtos de 2020: máscara para cílios 28/12/2020 às 09:30

    […] para mim foi uma delas. Tenho duas que poderiam levar o rótulo de minha favorita do ano – a 4D da quem disse, berenice? e a Scandallashes, do Boticário. Até o último momento fiquei na dúvida haha, mas fui com essa […]

  • responder keila 30/09/2022 às 09:13

    Essa máscara é maravilhosa. Espero que não saia de linha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB