Maquiagem Resenhas Sinceras

Gotas Fix da Vizzela: faz mesmo a make durar mais? Testei!

03/04/2024

No final do ano passado, quando as criadoras de conteúdo começaram a fazer suas listas de melhores do ano, comecei a ver muito um produto que nunca tinha testado: o Gotas Fix Blindagem da Vizzela. Foi o suficiente pra mim kkk comprei na hora! Venho testando desde então e quero falar dele também para vocês, bora?

Gotas Fix Blindagem Vizzela

Segundo a marca, o Gotas Fix é um produto multifuncional que pode ser usado como primer ou misturado a bases e corretivos. Além disso, também dá para usar para diluir maquiagens cremosas que ficaram ressecadas com o tempo. Segundo eles, a fórmula ajuda a aumentar a durabilidade e resistência da maquiagem, deixando os produtos à prova d’água. Entre os ingredientes está o que eles descrevem como resina fixadora. Ele é vegano e livre de óleo.

O que achei dele?

Para começar, esse produto tem uma textura bem fluida, líquida mesmo. Se você pinga no dorso da mão, por exemplo, como costumo fazer, ele escorre rápido. A textura é levemente siliconada – como se fosse um primer daqueles clássicos, sabe? Só que bem diluído. Essa textura faz com que fique fácil aplicar – seja direto na pele, seja misturado – sem deixar a pele com textura pesada nem mudar muito o produto (base ou corretivo).

Eu costumo aplicar um pouco de corretivo no dorso da mão, pingar uma gotinha por cima e aí misturar com a esponjinha e aplicar. Ultimamente é assim que tenho feito minha maquiagem, sem base mesmo – uso esse corretivo da Dior só na área central do rosto mesmo. Embora eu já gostasse muito desse corretivo, acho que misturado ao Gotas Fix ele fica ainda melhor – fica mais fácil de fazer com que ele se “funda” melhor à pele, sabe? Consigo corrigir olheiras por exemplo e ainda assim ficar com uma make de aspecto bem natural.

Além disso, acho que ele ajuda sim a fazer com que a make dure mais. Usei muito essa misturinha ao longo do último verão (que sabemos bem que foi muito quente!) e funcionou bem. Está aprovadíssimo!

Composição

Preço e onde comprar

O Gotas Fix da Vizzela costuma custar entre R$ 55 e R$ 65 e dá para encontrar em perfumarias e lojas de cosméticos como a Época, por exemplo (foi lá mesmo que comprei).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB