Acessórios Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Esponja Sister Blend Mari Saad

25/03/2024

Que a parceria entre Mari Saad e Océane acabou, você já deve estar sabendo. Mas é justamente por isso que, até a influenciadora relançar sua linha, a gente vai fazendo estoque daquilo que vale a pena! Foi com isso em mente que comprei a esponja Sister Blend, uma espécie de irmã mais nova da Flat Blend, que é um mega sucesso!

Esponja Sister Blend

Esponja Sister Blend

De acordo com a marca, a esponja de maquiagem Sister Blend Mariana Saad By Océane é perfeita para aplicar base, corretivo e pó. Ela proporciona acabamento natural e uniforme. Seu tamanho permite alcançar perfeitamente áreas pequenas. E era exatamente isso que eu estava procurando! Uma esponjinha menor para aplicar corretivo e dar acabamento em regiões menores do rosto.

O que achei do produto

Esponja Sister Blend

Note que o formato é ótimo mesmo, já que dá para usar tanto a bundinha da esponja para aplicação geral quanto a parte mais pontuda, excelente para alcançar os contornos mais difíceis do rosto. Na região dos olhos, por exemplo, ela é uma maravilha! Ah, e existe a opção de fazer a aplicação com o acessório úmido, mas eu sou preguiçosa e quase nunca uso assim.

Esponja Sister Blend

Independentemente de qualquer coisa, fiquei impactada com a qualidade do material! Ele é bem mais fofinho e agradável de usar em comparação às muitas esponjinhas que já testei. Acho que é uma característica da Océane, pois, para mim, a marca faz acessórios ótimos desse tipo! Ou seja, produto aprovado com louvor!

Onde comprar

Esponja Sister Blend

Aqui em cima tem a pele toda feita com a esponja Sister Blend. O produto está à venda com um baita desconto na Época Cosméticos, saindo a R$ 24,90. Eu paguei R$ 30,00 (o preço normal) na Loretta, que fica na Liberdade, aqui em SP.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB