Maquiagem

Blush em bastão: os melhores que já testamos!

08/03/2024

Se você gosta de blush em bastão, não vai querer perder esse conteúdo! Isso porque, a seguir, vai encontrar os melhores que já testamos. E olha que experiência com maquiagem a gente tem de sobra, viu? Aqui não tem falsa modéstia, afinal, o Coisas de Diva está há 15 anos no ar com resenhas sinceras de produtos de beleza!

Blush em bastão

O blush em bastão é uma maquiagem muito boa de se ter porque é fácil de carregar (ou seja, tem menos propensão a quebrar do que o blush em pó). Além disso, é prática de usar – se você quiser, já resolve o assunto com os dedos mesmo! Fora que dá para dizer que o produto quebra um super galho caso você precise incrementar o visual, já que dá para passar nos lábios e até nos olhos.

Como a textura é cremosa, o acabamento com certeza fica mais natural também. Use depois da base e do corretivo e antes de selar todo o rosto com pó, combinado? Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

#1 Blush 3 em 1 Vult Fun

Esse não é necessariamente um blush em bastão, mas um blush em formato de ovo, hahahaha! O produto da Vult está disponível em 2 tons e é multifuncional. Isso quer dizer que ele pode ser utilizado na boca, olhos e rosto para dar uma coradinha com acabamento natural. A gente adora, tanto que eu e a Sabrina elegemos esse blush como o melhor de 2023. Fácil de aplicar e esfumar, com cores lindas e baratinho? É pra virar queridinho mesmo!

#2 Blush Stick Mariana Saad by Océane

Sim, a parceria entre Mari Saad e Océane chegou ao fim, mas isso não significa que os produtos sumiram das prateleiras! Acho que ainda vai dar pra comprar por alguns meses. Falando sobre o produto, a Sá achou a pigmentação dele tão absurda que precisou ir ajustando a quantidade na hora de aplicar! Mesmo sendo em bastão, não deixa a pele oleosa ou brilhando demais. Fora que a duração é boa! Disponível em 2 tons.

#3 Blush Stick Eudora Glam

A Marina simplesmente adorou as embalagens, que são compactas e ótimas para levar na bolsa ou nécessaire de viagem! Ela achou que os 2 tons dos blushes foram super bem escolhidos, uma vez que são versáteis, mas nada óbvios! E olha só que maravilha: eles são bem pigmentados, só que ao mesmo tempo fáceis de espalhar. Basta passar o stick direto na pele e depois esfumar com pincel de blush. Excelente pedida, minha amiga!

#4 Stick Tudo Vic Beauté

Amamos Vic Beauté! Os sticks multifuncionais da marca estão disponíveis em 7 tons e você pode usar nos lábios, nas bochechas e nos olhos. Eles são super cremosos e bem pigmentados, oferecendo um acabamento natural e belíssimo. Inclusive, dá para criar camadas, se for necessário para você. Como destaque, coloco o tom Corada, que é um coral bem versátil e dá aquela carinha de saúde pra make. É o que mais uso dentre os que eu tenho!

E aí, gostou das dicas de blush em bastão? Qual você recomendaria, além desses?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB