Cabelos Melhores do Ano

Melhores produtos de 2023: tratamento capilar

10/01/2024

Nem só de shampoo e condicionador vive uma mulher doida por produtos de cabelo kkk. Por isso mesmo, queremos dividir com vocês quais os melhores tratamentos capilares de 2023! Aqui vale leave-in, máscara, óleo… Mas só se for maravilhoso, tá? Bora pro que interessa kkk.

Melhores tratamentos capilares de 2023

Marina

Meu eleito foi esse óleo Elixir Ultime da Kérastase – um produto que eu já conhecia mas que usei muito ao longo desse ano! É um óleo que não pesa, dá muito brilho e deixa o cabelo bonito e cheiroso. Já tenho até mais um pra repor esse quando acabar. A única coisa negativa sobre ele é o preço… Mas vale dizer que ele vive entrando em promoção, então é bom ficar de olho. Além disso, sinto que ele rende bem!

Dá para encontrar o Elixir Ultime em salões, lojas e perfumarias – o frasco de 100 ml custa cerca de R$ 239.

Thais

Ahhh, mas esse produto me deixou uma saudade que você nem imagina! A máscara Pro Longer, da L’Oréal Professionnel, foi tudo e mais um pouco no meu 2023. Começando pelo perfume, que é perfeito! Como a textura é densa, uma quantidade moderada dava conta de toda a extensão dos cabelos. Os fios ficavam super realinhados quando usava, melhorando de verdade a densidade capilar. Sabe quando o fio fica com aspecto mais encorpado? Então!

Compre a máscara Pro Longer na Beleza na Web – ela está disponível em 2 tamanhos (250 ml ou 500 ml) em embalagem mais atualizada.

Sabrina

O Soin Acide Chroma Gloss da linha Chroma Absolu da Kérastase é um acidificante que deixa meu cabelo super macio e brilhante. Uso uma vez por mês no banho após o condicionador e acho que faz uma super diferença no cabelo. Gostei muito dele.

Soin Acide Chroma Gloss com 210 ml custa em média R$288 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos. Comprando por este link, você ajuda o Coisas de Diva a continuar funcionando.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB