Maquiagem Melhores do Ano

Melhores produtos de 2020: pó facial

25/12/2020

Opa, como foi de Natal? Aproveitou bastante a família? Por aqui nós fizemos festinhas bem reduzidas, só para não deixar a data passar sem nenhuma comemoração. E continuando nosso especial de final de ano, contamos quais foram nossos pós faciais favoritos de 2020.

Melhores pós faciais de 2020

Para pele oleosa

Como boa blogueira que sou, essa categoria será aquela que vou dizer “não tem no Brasil, meninas”. Perdão! Mas o Pore Blur Pact da Innisfree ganhou meu coração porque é hiper fininho e fica imperceptível na pele. Mas ao mesmo tempo, matifica e disfarça um pouco os poros.

Pode ser encontrado no eBay por R$120 mais ou menos, dependendo da cotação do dólar.

Para pele seca

Sempre tento testar e eleger coisas novas, para que meus favoritos do ano sempre tenham novidades por aqui. Mas teve uma categoria que confesso que praticamente não usei nada novo – e foi justamente a de pó facial. Como vocês sabem, sou bem fã das versões asiáticas – e como ainda tinha várias por aqui, acabei usando elas mesmas. Meu prêmio de melhor do ano vai, então, para o Sebum Cut, da Missha. Infelizmente sem grandes novidades pra mim nessa categoria. Essa versão que eu tenho é compacta, acho ele bem fininho, deixa a pele acetinada, sela bem a maquiagem e a embalagem ainda é ótima.

Ele custa cerca de R$ 77 e dá para encontrar em sites de produtos coreanos ou no próprio eBay.

Para pele mista

Aqui, faço coro com a Marina! Não em relação ao produto dela, mas ao fato de que em 2020 não usei nada novo em termos de pó facial também. Por isso, fica aí o REPETECO: meu Fit Me!, da Maybelline, está quase nas últimas, porém não acabou e eu o usei muito durante o ano!

A cor que tenho (R02 – Claro Rosado) fica perfeita na minha pele e, conforme o prometido, os poros aparentam diminuir. A sensação é de toque aveludado e pele sequinha. No meu rosto, que é misto, a textura fininha se deu muito bem. Aprovado com louvor em 2019 e em 2020!

Na internet, vi todos os tons do pó facial Fit Me Maybelline disponíveis na Época Cosméticos com descontinhos ótimos dependendo da nuance. Corre aqui pra ver porque tá bem atrativo, viu?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Bianca Siqueira Gonçalves 25/12/2020 às 10:52

    Adoro o pó da Vult.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB