Cosméticos Resenhas Sinceras

Bio Estimulador de Firmeza Bisyou: lifting na pele sem agulhas!

19/01/2024

Não sei vocês, mas eu, sempre que ouço as palavras “lançamento da Bisyou” já me animo! Afinal, a marca é super tecnológica e eu já sei que vem algo diferente e inovador por aí… E eu estava certa, viu? O lançamento mais recente da marca é o Bio Estimulador de Firmeza, um produto que promete efeito lifting sem necessidade de agulhas. Além disso, a marca indica que ele tem duração de até oito horas! 

Se esse parágrafo já te deixou intrigada, fica comigo porque hoje vou te explicar tudo sobre esse lançamento! Mas antes de continuarmos, caso você ainda não conheça os produtos da Bisyou, vou deixar as postagens aqui – somos parceiras da marca desde que ela foi lançada e já testamos tudo! Clicando aqui, você conhece o Preenchedor Facial; aqui, a gente te apresenta a vitamina C da marca; aqui você pode saber mais sobre o hidratante Acqua 360 (super indicação para peles oleosas!) e como montar sua rotina de cuidados; e por fim, aqui te apresentamos o clareador de tons irregulares (bem interessante para quem tem melasma).  

Dito isso, vamos ao que interessa, né?

Bio Estimulador de Firmeza Bisyou

O Bio Estimulador de firmeza Bisyou é a mais recente inovação da marca, oferecendo um tratamento facial revolucionário que promete efeitos de lifting sem a necessidade de agulhas. Este sérum único proporciona um efeito firmador que dura até oito horas. 

Desde o primeiro minuto de aplicação, o Bio Estimulador de Firmeza estica e levanta a pele, proporcionando um efeito instantâneo de lifting. Além disso, ajuda na firmeza, reduz rugas, linhas finas e poros dilatados. Sua textura sérum é fácil de espalhar e é rapidamente absorvida pela pele, deixando um toque sedoso e aveludado.

Como usar o produto?

O Bio Estimulador de Firmeza é indicado para todos os tipos de pele e deve ser usado em quantidade equivalente a uma moeda, até três vezes por semana em dias alternados. A recomendação é de aplicar o produto no rosto e pescoço com movimentos suaves e para cima, incluindo a área das olheiras, mas evitando as pálpebras??.

Além disso, ele é ideal para preparar a pele antes da maquiagem – ele deixa a pele lisinha, com um disfarce óptico de poros, controle de oleosidade e menos acúmulo de produto nas linhas, evitando o efeito craquelado??. 

Estimulador de Firmeza Bisyou
(Antes x depois da aplicação feita no dorso da mão – tão vendo como as linhas ficam atenuadas?)

Na rotina de cuidados, a ordem fica assim: com sua pele limpa (pode usar a água micelar Bisyou para higienizar a pele!), aplique o hidratante Acqua 360. Depois disso, aplique o Bio Estimulador de Firmeza em movimentos ascendentes (para cima!). Aguarde um minuto e pode prosseguir com sua maquiagem. Se estiver fazendo sua rotina diurna, aplique o protetor solar antes da maquiagem, ok?

Ativos Poderosos

Entre os principais ativos, destaca-se o acetil hexapeptídeo-8, uma proteína que diminui a atividade dos neurônios que contraem os músculos faciais, reduzindo assim a formação de linhas e rugas??. 

Estimulador de Firmeza Bisyou

Outro ingrediente chave é o silicato de sódio, que é derivado de rochas. É esse ativo que vai nos proporcionar esse efeito lifting – ele forma uma película transparente e potente na superfície da pele, causando um estiramento temporário e reduzindo imediatamente rugas e linhas de expressão??. Além disso, o silicato de magnésio e alumínio, conhecido como argila bege, aumenta a resistência e durabilidade desse efeito lifting??.

Estimulador de Firmeza Bisyou

Em testes realizados com 22 voluntárias, observou-se que 100% perceberam um efeito lifting imediato, 95% notaram redução de rugas e bolsas nos olhos, e 90% viram uma redução de linhas finas e poros dilatados??.

Impressões sobre o Bio Estimulador de Firmeza Bisyou

Para começar, ele é um produto realmente levíssimo! Um gel transparente fácil de espalhar e que é absorvido pela pele rapidamente. E ele é realmente impressionante: logo depois de aplicar, você começa a sentir o efeito lifting, é como se a pele ficasse mais firme instantaneamente. O toque fica sequinho e aveludado, com sensação de linhas finas e poros atenuados. 

Estimulador de Firmeza Bisyou
(Embora eu não tenha rugas profundas, repare como o produto deixa a pele mais lisinha e atenua linhas finas).

E olha, não fui só eu que achei! A Thais também concorda comigo. “O efeito lifting do Bio Estimulador é bem notável na sensação do rosto. Parece que a pele fica mais esticadinha e, por isso, a maquiagem depois tem um resultado super bonito! Gosto de usar como primer quando quero um visual mais fresco e com ar descansado”.

É aquele produto ótimo para ter na manga e usar antes de algum evento! 

Quero comprar, e agora?

O Bio Estimulador de Firmeza está disponível no site da Bisyou e temos cupom de desconto para quem quiser testar! Originalmente, ele custa R$149,90, mas adicionando nosso cupom de desconto BLOGCOISASDEDIVA, vocês ganham 5% off. Se testar, conta pra gente o que achou?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB