Cosméticos Resenhas Sinceras

Preenchimento Facial Renew Avon: resenha sincera sobre as 7 doses concentradas!

01/10/2020

Hoje tem resenha de um produto com uma promessa bastante ousada: recuperar 7 anos de perda de colágeno em apenas 7 dias! Vem comigo conferir que achei sobre as Doses Concentradas de Preenchimento Facial Renew Avon!

Protinol

preenchimento facial renew avon

O produto gira em torno de um novo componente lançado pela marca: o protinol. Trata-se de uma molécula sintética desenvolvida em laboratório após anos de pesquisa em parceria com a Universidade de Manchester, na Inglaterra. A Avon chama o ingrediente de tecnologia, na verdade! Inclusive, ela é exclusiva e patenteada.

De acordo com a marca, ela é uma potencializadora de preenchimento facial, estimulando a produção de 2 tipos de colágeno presentes na pele: o tipo 1, mais encontrado em cremes antiidade, e o tipo 3, não tão explorado pela indústria cosmética. O primeiro é aquele que dá firmeza ao rosto e que perdemos ao longo do tempo – a partir dos 25 anos, 1% anualmente. Já o segundo é encontrado na pele dos bebês e confere elasticidade – no entanto, passamos a esgotar seus estoques ainda na infância.

Preenchimento Facial Renew Avon

preenchimento facial renew avon

Sendo assim, a premissa das 7 Doses Concentradas de Preenchimento Facial Renew Avon gira em torno do equilíbrio entre as proporções de colágeno tipo 1 e tipo 3. Por isso, a marca afirma que é possível obter com o uso uma pele mais firme, elástica, preenchida e saudável, com efeitos instantâneos e de longo prazo.

preenchimento facial renew avon

Como você pode observar, o produto vem em ampolas, cada uma com 1,3 g. Elas são feitas em plástico e para abrir você tem que quebrar a tampa, não oferecendo risco de corte. O direcionamento é que você use no rosto, pescoço e colo de uma vez só. A Avon não especifica se dá pra dividir as doses e em qual horário você deve passar. Também não lembra a importância de passar protetor solar, independentemente de qualquer coisa (eu acho importante pra educação do consumidor).

preenchimento facial renew avon

Aqui em cima, você pode ter uma ideia da textura, que eu descreveria como um óleo/sérum. Não chega a ser super pesada e pegajosa, mas também não é tão leve e fininha, sabe? E vem MUITO produto por ampola. Mesmo. Se você não usar no pescoço e no colo, como eles recomendam, concentrando tudo no rosto, provavelmente vai ficar incomodada.

Bom, então o recomendado é que se use o tratamento uma vez por mês, durante uma semana, sob a promessa de recuperar 7 anos de perda de colágeno em apenas 7 dias. Será?

Meu teste

Usei as ampolas como único cuidado de tratamento por uma semana, à noite (com exceção dos dias 1 e 7, quando fiz as fotos para esse post e gravei imagens para o vídeo que você encontra no fim do texto).

preenchimento facial renew avon

Acima, temos um antes e depois de passar, pra que você possa ver como fica a pele. A sensação é de que ela fica levemente mais brilhante e com aquele grudinho característico de produtos com ácido hialurônico, sabe? Esse tem , vi na fórmula. Se sua pele for muito oleosa, pode ser que se incomode. Peles mistas e sensíveis, como a minha, toleram bem! Não me deu ardência nem nada.

Agora, a curto prazo… Veja bem: tenho quase 12 anos de testes de cosméticos nas costas. Não caio nessas frases de efeito das marcas não! hahahaha Pra mim, o melhor cuidado antiidade é você passar protetor todo dia, mesmo dentro de casa, limpar bem a pele, hidratar adequadamente e, em grande parte tendo fé (risos), aplicar algum tratamento.

preenchimento facial renew avon

Segundo consta, pouquíssimos ativos são reconhecidamente eficientes para o combate ao envelhecimento. E, ainda assim, a gente teria que seguir o uso à risca por muito tempo pra ver resultados, né? Não estou duvidando do protinol nem das pesquisas da Avon, mas não seria em uma semana que veria minha pele mais firme e preenchida.

O que eu senti – e você pode ver na comparação do rosto no dia 1 com o dia 7 – é que a pele ficou mais hidratada, macia e viçosa. Só isso! Como se as ampolas fossem um super hidratante, daqueles bem potentes, saca? Nesse sentido, gostei bastante. Porém, aquela promessa não foi cumprida – e nem pensei que seria, pois não há milagre. Também entendendo que é inviável gastar 119 reais (na promoção) para uma hidratação power mensal. Temos outras opções mais duráveis no mercado!

Fórmula e onde comprar

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é preenchimento-facial-renew-avon-formula-1.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é preenchimento-facial-renew-avon-formula-2.jpg

AVÃO, não fica triste comigo, continuo gostando de vários produtos, tá? hahahaha E, se você quiser comprar as Doses Concentradas de Preenchimento Facial Renew Avon, o produto está à venda pelo site da marca.

Em vídeo

Para mais resenhas sinceras, clique aqui.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Carina 01/10/2020 às 11:48

    Podemos pensar também que esse tipo de produto não é direcionado pra nossa pele, que já temos uma rotina de cuidados e tal, bem como não precisamos exatamente desse nível de tratamento de colágeno devido a nossa idade. Se bem que até a Avon indica o produto “para todas as idades”…

    De toda forma, a Avon tem um sérum com triplo ácido hialurônico que já vi resenhas super boas e é na mesma faixa de preço! Talvez compense mais do que esse tratamento, né

  • responder Melhores produtos de 2020: roubada do ano 11/01/2021 às 09:30

    […] uma entrega condizente apenas com o que é possível rolar na realidade. Quando comecei a usar as Doses Concentradas de Preenchimento Facial Renew Avon, já tinha noção de que nenhum produto até hoje inventado (tampouco esse) teria a capacidade de […]

  • responder Juliana 30/05/2021 às 20:38

    O contorno de teu rosto levantou. Rugas suaves da testa sumiu! Achei q mudou sim

  • responder Selma Ferreira Santos 22/06/2021 às 12:30

    Estou começando a usar agora e gostei

    • responder Erica Almeida 15/07/2021 às 19:07

      Mas a testa melhorou muito, gente.. não sei se é só na foto..

  • responder Rosana 06/09/2021 às 17:47

    Eu sou revendedora avon, mas antes disso consumidora a mais de 30 anos. Vao julgar meu depoimento como suspeito. Mas a anos q uso Avon, e sinceramente já gastei muito mais em marcas importadas caríssimas e tal, e não me entregaram o mesmo resultado. Em referência as ampolas , fiquei surpreendida de como foi a resposta da minha pele, senti sim ela mas firme, tenho 60 anos.
    Acho q nada é forma milagrosa, pra nenhum produto, senao ninguém recorreria a plástica. Mas só tenho a elogiar. Usei o tratamento já duas vezes. Super indico. Rosana.

    • responder Vanessa 22/10/2022 às 21:19

      Sou colaboradora da Avon e posso dizer com toda certeza, de alguém que conhece a empresa por dentro: os produtos valem MUITO a pena serem adquiridos. A proposta da marca é de fato entregar alta qualidade com preços acessíveis, não precisando mesmo gastar rios de dinheiro com marcas importadas.
      Para quem ainda não conhece mais produtos da marca, vale dar um, duas, três chances! ?

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB