Cosméticos Vídeos

Testando recebidos pela primeira vez!

19/10/2023

Hoje eu quero unir dois quadros famosos que temos no Youtube (já se inscreveu no nosso canal?): recebidos + primeiras impressões! Gostou? Então vem comigo:

Testando recebidos

Sérum 8D Hyalu+ Profuse

Este é um lançamento de Profuse que eu tinha acabado de receber quando gravei o vídeo. A marca afirma que se trata de um sérum fortalecedor diário com 8 tipos de ácido hialurônico, niacinamida, complexo pré e pós-biótico e ação antipoluição. Com isso, é capaz de aumentar a hidratação, prevenir linhas de expressão, melhorar a textura e proteger a barreira da pele contra a poluição. Ah, e tudo isso com absorção rápida, segundo consta!

Minha primeiríssima impressão foi de que a textura é mesmo leve. Espalhei com facilidade e a secagem teve um tempo okay – ou seja, não foi instantânea, mas também não demorou a acontecer. No primeiro uso, deu uma certa ardida na minha pele, algo que ainda devo comprovar testando mais vezes. Com o passar do tempo, senti que ficou levemente pegajoso, o que pode ter a ver com o ácido hialurônico presente na fórmula.

testando recebidos

Creme Calmante Multirreparador Principia

O produto conta com 5% de pantenol, 5% de glicerina, 3% de esqualeno (esqualano), 2% de manteiga de karité, 1% de bisabolol, 1% de vitamina E e, finalmente, 0,5% de minerais. Ufa, quanta coisa! Nas promessas da marca, estão: hidratar, melhorar a textura, uniformizar a tonalidade e acalmar a pele.

Pra mim, esse é o típico creminho para usar depois de um procedimento dermatológico, quando a pele está avermelhada ou até mesmo ressecada. Surpreendentemente, não achei pesado! Espalha bem e até que absorve rápido, viu? Inclusive, Achei que meu rosto ficou menos pegajoso com ele do que com o produto da Profuse. Mas melhor não assumir nada por enquanto, vamos observar como ambos se comportam ao longo do tempo!

USE OS CUPONS DO CDD NA PRINCIPIA

COISASDEDIVA10 para 10% de desconto em kits com 3 ou mais produtos COISASDEDIVA 5 para 5% de desconto em qualquer kit promocional

Mist Facial 3 em 1 Riô

Nas promessas da marca sobre o produto, estão hidratar, firmar e reduzir danos luz azul na pele. A formulação contém ácido hialurônico, bioativo marinho e bioativo de microalgas verdes. O que isso significa? Não sei, porém vamos acreditar, hahaha!

O bom desse produtinho é que ele é bem versátil! Dá para passar antes do skincare, depois dos cuidados ou até mesmo durante o dia. Eu amo uma boa bruma e essa pulveriza bem, sem arder os olhos – embora a recomendação seja protegê-los. Tenho achado ele interessante para refrescar, mas por enquanto é só. As ações que a Riô diz existirem ainda estão em análise, tá?

Veja aqui a diferença entre bruma e água termal!

Gostou do formato testando recebidos? Se sim, posso continuar fazendo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB