Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Resenha: Mist Facial 3 em 1 Riô

31/10/2023

Se você me conhece, já sabe que eu adoro uma bruma para o rosto! Ah, e caso não saiba o que a difere de uma água termal, veja esse post! Bom, vou agora contar em detalhes o que achei da que testei mais recentemente: bora ver minha opinião sobre o Mist Facial 3 em 1 Riô Skinlab!

Mist Facial 3 em 1 Riô

De acordo com a marca, o produto traz três benefícios em uma só borrifada: hidratação rápida e prática, melhora da firmeza da pele (graças ao aumento da produção de colágeno) e redução dos danos da luz azul (por sua ação antioxidante). Pode ser usado diariamente, de manhã e à noite, após a limpeza do rosto. Ao longo do dia, entra para reforçar a hidratação.

O que achei do produto

Não me venha com bruma facial que faz aquele jato concentrado horrível! Para minha sorte, não é o caso dessa! O Mist Facial 3 em 1 Riô cria uma névoa muito bem pulverizada, na minha opinião. Minha hora preferida para passar é depois do banho, quando aplico no rosto, no pescoço e no colo. Mas, em nome do teste, passei também em momentos aleatórios, maquiada ou não.

A sensação é super refrescante. Um ponto bacana é que não há fragrância, o que minimiza a chance de haver algum tipo de alergia (meu nariz agradece!). Confesso que prefiro usar como é de meu costume, ou seja, antes de começar o skincare. Ao passar durante o dia, tive a sensação de que o produto interagiu com o que já estava na pele, deixando uma sensação mais pegajosa.

Portanto, para uso solo, é sucesso! Porém, é aquela coisa, né, minha amiga? Bruma é um passinho a mais, uma frescura, de certa maneira. Você não precisa dela necessariamente. Eu gosto e acho que a versão da Riô deixa a pele com um quê a mais de hidratação e frescor. Mas não posso dizer que melhorou a firmeza e não posso comprovar que ajuda na questão da luz azul – aí é só crer mesmo, certo?

Fórmula e onde comprar

O Mist Facial 3 em 1 Riô está à venda no site da marca por R$ 159,00. Se te disser que é indispensável e uma pechincha, claramente estaria mentindo. Contudo, minha experiência foi boa em geral.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB