Cosméticos Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Resenha de lançamento: Air Primer & Fix Dailus

17/08/2018

Resenha de lançamento na área! A julgar pelos produtos que anda colocando no mercado, a Dailus tá muito da tecnológica, viu? Lançou as bases já resenhadas pela Marina junto com o Air Primer & Fix. Quer saber do que se trata o produto? Acompanhe comigo!

Air Primer & Fix Dailus

air primer dailus

Esse é um spray facial que promete ser 2 em 1. Quando direcionado ao rosto sem maquiagem, serve como primer. Depois da aplicação de todos os produtos, um jato dele se transforma em fixador.

A Dailus afirma que o lançamento disfarça poros e linhas finas e é capaz de deixar a pele aveludada. Tudo isso com efeito matte, secagem rápida e fácil aplicação.

A embalagem vem com 60 gramas (ou 100 ml) e é do tipo aerossol, com aquela bolinha de chacoalhar no interior do cilindro. Por isso, o produto é inflamável!

O que achei do produto

air primer dailus

A marca recomenda que os jatos aconteçam a 15 centímetros do rosto em qualquer das situações (primer ou fixador). Pede-se para que você feche os olhos e evite inalar o produto. Inalei sem querer e SOS, o cheiro é terrível, super químico (mas como seria diferente disso, né?).

Na função primer, não vi diferença na textura da pele (poros e linhas finas). No entanto, a sensação é de que ele prepara para a maquiagem que virá na sequência, deixando o rosto sequinho.

Já na função fixador, ele é ótimo pois ajuda mesmo a fixar a make. No começo, achei que era coisa da minha cabeça, mas testei em dias bem quentes com bases mais cremosas e deu boa. Não digo que o spray salva uma base ruim, porém dá uma força para que ela e o restante fiquem no lugar.

air primer dailus

Importante dizer que o jato é super NUVEM e bem seco, o que é excelente. No geral, gostei do produto, mas precisaria de um LATÃO dele para usar na frequência que gostaria. Os 100 ml são pouco e sinto que ele já está na metade – isso mais ou menos 1 mês depois que comecei a passar.

Fórmula e onde comprar

air primer dailus

air primer dailus

O Air Primer & Fix Dailus está à venda por uma média de R$ 38 em perfumarias e pela internet.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vânia 17/08/2018 às 15:26

    Nossa Thais, mas vc não acha um perigo vir tanto produto e evitar inalar? Porque mesmo que vc não respire, ele deve deixar resíduos na narina. Eles têm que rever isso aí.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/08/produtos-biore-oleo-de-limpeza.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB