Maquiagem Resenhas Sinceras

Base Matte Dailus: ultra cobertura e efeito porcelana

10/08/2018

base matte dailus

A nova base matte Dailus, que promete ultra cobertura e efeito porcelana, tem sido um dos lançamentos mais comentados atualmente, né? Vamos falar sobre ela?

Base Matte Dailus

base matte dailus

A base matte Dailus, segundo a marca, foi desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance. A fórmula é oil free, resistente à água, à base de silicone. E também é enriquecida com ácido hialurônico e promete mantém a pele hidratada por até 8 horas. Ainda segundo a marca, tem tecnologia Soft Focus que promete suavizar linhas finas de expressão e reduzir os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana.

Essa é uma base de cobertura intensa para todos os tipos de pele. Além disso, vem em sete diferentes cores.

base matte dailus

Aí em cima, da esquerda para a direita, estão todas elas. Nude (2), Bege Claro (4), Bege Médio (6), Bege Escuro (8), Marrom Claro (10), Marrom Médio (12) e Marrom Escuro (14).

base matte dailus

Nenhuma delas dá certo para o meu tom de pele. A 2 fica clara demais. A 4 dá certo na cor, mas não no tom (fica amarela demais). E 6 já é escura demais. A que mais se aproxima é realmente a 4, então é essa que estou usando nos testes.

O que achei dela?

Eu achei que ela está super de acordo com a descrição. É uma base de cobertura bem alta, textura matte, que não marca linhas nem acumula nos poros. Ela fotografa maravilhosamente bem, a pele fica mesmo de porcelana, super homogênea. E dura muito, mesmo. Nesses quesitos já citados, não tenho absolutamente nada para reclamar dela.

base matte dailus

Acontece que… Já dei esse spoiler lá em cima. Para mim, a cor que mais se aproxima da minha ainda é muito amarela. Ao vivo, parece que tenho febre amarela. De verdade, fica bem esquisito. Tenho bastante dificuldade com cores de bases nacionais. Acredito que a grande maioria das brasileiras tenha pele mais amarelada, enquanto eu tenho um subtom bem rosado.

base matte dailus

Só que eu gostei real da base, mesmo que ela não fuja do que normalmente costumo gostar. O que faço, então? Tenho misturado só uma gotinha dela com uma gotinha do meu também amado BB Cream da Missha. A cor acaba se ajustando melhor pra mim e fica lindo! Tenho usado todo dia e amado.

Ah, nessas fotos aí estou usando só a base mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

A base matte Dailus é um daqueles produtos que tem bastante variação de preço. Ou seja, recomendo dar uma boa pesquisada antes… Já vi por R$ 28, já vi por R$ 38. Tem em perfumarias e algumas farmácias.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Luciana 10/08/2018 às 14:09

    1. Oi Marina, realmente a aparência ficou linda apesar da cor errada. Será que se misturar a 2 com a 4 não ficaria um tom melhor pra sua pele?
    2. Sabrina, experimenta essa base na pele oleosa. Parece que a cor 2 vai ficar boa p vc.
    bjs

  • responder Lala 10/08/2018 às 14:21

    Uma dica para a base ficar mais rosada: mistura um pouco de corretivo roxo.
    Beijos

  • responder Marcia Daniella 10/08/2018 às 17:40

    Sou morena e tenho um subtom de pele mais avermelhado. Em geral, tenho que fazer misturinhas. A única nacional que não precisei fazer isso foi a da Ruby Rose.

  • responder Camila 11/08/2018 às 00:22

    Segundo o site cosdna, existem 4 componentes que a longo prazo são prejudiciais à saúde..?????

  • responder Camila 11/08/2018 às 00:22

    Segundo o site cosdna, existem 4 componentes que a longo prazo são prejudiciais à saúde..???

  • responder ZILANDRA 13/08/2018 às 14:46

    Ela esta super comentada mesmo na internet, a minha tinha que ser a primeira cor mesmo…
    Bom saber que não acumula nas linhas ne?
    Realmente sua pele ficou incrivell
    GOSTEI DEMAIS
    Beijos

  • responder Thaís 14/08/2018 às 12:11

    Também tenho dificuldades em encontrar bases nacionais, pelo mesmo motivo que você!
    Você indica alguma base da gringa que tenha preço okay, porque não tenho mais conseguido usar base, porque todas ficam amareladas, alaranjadas, ou então, fica aquele efeito ghost hehe

    um beijoo!

  • responder Resenha de lançamento: Air Primer & Fix Dailus 18/08/2018 às 12:04

    […] Base Matte Dailus: ultra cobertura e efeito porcelana […]

  • responder Trio para sobrancelhas linha Make B. de O Boticário | Health store 30/08/2018 às 09:45

    […] base é a da Dailus, a máscara é da Ruby […]

  • responder Trio para sobrancelhas linha Make B. de O Boticário 30/08/2018 às 12:03

    […] base é a da Dailus, a máscara é da Ruby […]

  • responder Ana Zilio 09/10/2018 às 11:46

    Pena que o atendimento da marca é horrível (há mais de um mês enviei e-mails pro SAC e continuo esperando resposta), e o tom mais claro continua sendo muito escuro pra mim.

  • responder Bruna Viaro 25/01/2019 às 16:21

    Fico bem feliz que as marcas nacionais estão investindo bastante no mercado, e fazendo produtos incríveis e com preços mto acessíveis! Comprei a base da vult, mas não vou resistir e comprar a dailus… rssss

    Fora q tbm estou de super namorando, o air primer deles! rssss

  • responder Maiara 30/05/2019 às 11:21

    Muito bom o review,eu amei essa base, cobre as manchinhas sem ficar com aspecto pesado e dura o dia todo! Não estava achando na minha cidade, comprei a minha na http://www.makestore.com.br, chegou super rápido!

  • responder Agatha Feital de Moura 14/05/2020 às 17:04

    Estava comprando essa base online e não lembrava qual a minha cor, suas dicas foram essenciais pra ver como é a cor, adorei!

  • responder Maria de Fátima Arantes 07/12/2020 às 02:43

    Estou usando há mais de ano essa base e amoooooo de paixão ..pra.mim a melhor.. dá de mil a zero pra todas marcas famosas. Fico até Apavorada com medo que um dia ela saia de linha.. é perfeita demais

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB