Cosméticos Resenhas Sinceras

Protetor solar Creamy: veja o que achei dele

12/10/2023
Protetor solar Creamy

Gente, tava faltando por aqui uma resenha do protetor solar Creamy, né? Era, até então, uma das mais pedidas por aqui, então vamos resolver isso já! Bora descobrir se ele é bom mesmo?

Protetor solar Creamy

Segundo a marca, o protetor solar Creamy Watery Lotion é um produto com textura aquosa, que promete toque seco na pele e rápida absorção. Além disso, promete também alta proteção (FPS 60 e FPUVA 25) e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. A Creamy indica que ele contem um ativo exclusivo chamado Hypskin, que é multifuncional – antioxidante e calmante, o que ajuda a manter a barreira cutânea íntegra.

Protetor solar Creamy

Por fim, ele é um protetor recomendado tanto para uso diário quanto para prática de atividades físicas ao ar livre, já que tem alta resistência à água e suor. Também não tem cheiro.

O que achei dele

Olha, vou confessar que estava apreensiva para começar a testar – já vi muita gente elogiando e muita gente que não curtiu tanto… Em qual grupo será que eu ficaria? Pois bem: estou no primeiro! Gostei muito desse protetor!

Protetor solar Creamy

Para começar, a textura é bem fluida – é bom até estar atento na hora da aplicação, para não deixar pingar produto kkk. Me lembra um pouco alguns protetores asiáticos que gosto e uso muito, como o Milk da Bioré ou meu amado Sunprise da Etude. Achei ele leve e fácil de espalhar. Assim que aplicado, a textura fica mais natural, não fica mate nem pegajoso. Mas alguns minutos depois, quando assenta melhor na pele, fica com um toque bem sequinho mesmo. Isso sem tirar o viço da pele, o que acho ótimo.

Além disso, não tive problemas com o produto esfarelando na pele ou ardendo. E, claro, não dá para esquecer: ele tem um preço que considero muito bom! Especialmente porque ele vem com 50 ml (temos vários no mercado que vêm com 40 ml, por exemplo).

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o protetor solar Creamy nos quiosques da marca e em várias lojas online, como Amazon e Beleza na Web. Ele custa cerca de R$ 65.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Thais 03/12/2023 às 10:27

    Não gostei. Fiquei com o rosto com aspecto de oleoso. Prefiro com efeito mate, nada supera o antigo isdin.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB