Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Corretivo Nano HD Vult

19/09/2023

Tempos atrás, recebi um carregamento de produtos por aqui! Entre eles, estavam todas as cores do Corretivo Nano HD da Vult! Como é raro a gente ter acesso à cartela completa, resolvi fazer essa resenha e também fotografar as amostrinhas para ajudar você. Bora?

Corretivo Nano HD Vult

De acordo com a marca, esse é um corretivo líquido com acabamento matte que promove uma cobertura inteligente, deixando a pele com uma aparência revigorada.

O produto conta com um efeito blur de alta definição e longa duração. Garante uma pele uniforme, com aparência natural. Além disso, sua textura é leve, de fácil aplicação, não craquela e não marca linhas de expressão.

E aqui vai uma dica que encontrei no site:

O tom certo para neutralizar as olheiras depende da necessidade de cada pessoa. Para quem tem a região amarronzada, o laranja é o tom ideal. Já para as olheiras escuras, o corretivo a ser usado é o amarelo.

As cores

São 8 tonalidades disponíveis, aparentemente sem categorização de subtons. Para minha pele, que é clara e com fundo frio, fiquei na dúvida inicialmente entre V120 e V160, mas fechei na V160 mesmo. Ela é um pouco mais amarelada do que gostaria, porém, como a própria Vult comenta, pode funcionar bem para minhas olheiras arroxeadas.

O que achei do produto

É tudo bem padrão no Corretivo Nano HD, especialmente a embalagem, simples e funcional. O aplicador é pequeno e tem a ponta diagonal, algo que sempre me agrada. A textura é cremosa e tem ótima espalhabilidade, ou seja, dá para esticar bem o produto na pele. Pessoalmente, eu costumo não pesar a mão pois 35+, então quanto mais leve, melhor.

Até o momento da aplicação, tudo certo! Mas o que mais interessa é o comportamento depois, né? E nisso achei o corretivo okay, não me surpreendi com nada, sabe? Como muitos outros, ele tende a acumular nas minhas linhas, ainda mais no côncavo (principalmente em dias quentes). Por isso, é necessário sempre selar com pó.

Antes e depois da aplicação – considerando a quantidade que passo, achei a cobertura ok, mas podia ser melhor

Também dá para notar que rola uma leve craquelada ao longo das horas, mesmo que eu sempre prepare bem a pele com creme para a região dos olhos. Então assim, nada de novo, já que enfrento as mesmas questões com outros produtos desse tipo. Acho que o principal a ser dito é que ele custa relativamente barato, então pode ser uma opção para quem quer montar a necessaire a baixo custo.

Fórmula e onde comprar

O Corretivo Nano HD Vult está com descontos na Beleza na Web, que variam de acordo com o tom escolhido. Mas a média de preço dele é R$ 35,90 (6 gramas).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB