Cosméticos Resenhas Sinceras Tresenha

Resenha tripla: Óleo facial de Vitamina C e Extrato de Rosas, Biossance

20/03/2021

Bora falar de um dos meus produtos de skincare favoritos? Sim, o Óleo Facial de Vitamina C e Extrato de Rosas da Biossance é mara! Já até escolhi ele como meu favorito do ano em 2019, quem lembra? Agora ele está de volta por aqui em uma resenha tripla. Assim dá pra saber como ele se comporta em todos os tipos de pele. Vamos?

Óleo facial de Vitamina C e Extrato de Rosas

Óleo Facial de vitamina c

Segundo a marca, esse é um óleo que promete iluminar, firmar, reduzir visivelmente a aparência de linhas, além de uniformizar a aparência e o toque da pele. A fórmula tem óleo de esqualano sustentável para hidratar e Vitamina C e óleo de rosas para iluminar e reduzir a aparência das linhas.

Óleo Facial de vitamina c

Ainda segundo a Biossance, o ativo presente é o óleo de vitamina C, que promete ser 50x mais poderoso que o ácido ascórbico. O produto é indicado para todos os tipos de pele, em especial as mistas e secas. Para usar, é só espalhar duas ou três gotinhas no rosto evitando a área dos olhos.

Óleo Facial de vitamina c

O que a Marina achou na pele seca

Óleo Facial de vitamina c

Tem bem uns quatro meses que incorporei esse óleo facial na minha rotina de cuidados, especialmente na da manhã. O que faço é lavar bem o rosto, como sempre, e depois aplicar algumas gotinhas do óleo. Espalho com os dedos e, depois de alguns minutos, prossigo com minha rotina de produtos (protetor solar + maquiagem). E tenho amado! Esse produto, definitivamente, é um dos meus favoritos do ano! Tenho a pele normal a seca e sinto que deixa a pele macia, bonita, mais brilhante. Quem tem pele ressecada sabe o que é notar aquela aparência de cansaço, de pele sem elasticidade, sabe? E com esse produto, senti diferença mesmo – noto meu rosto mais viçoso imediatamente.

O que a Thais achou na pele mista

Óleo Facial de vitamina c

Quando vejo algumas pessoas passarem esse produto antes da maquiagem, como se fosse um preparador da pele, fico com 5 tipos de arrepio! É que jamais me imaginaria fazendo isso porque minha experiência de uso traz o fator oleosidade à tona. Não é que todo óleo facial deixe o rosto oleoso, mas esse, em específico, demora a ser absorvido e dá um toque pegajoso. Como tenho a pele mista, acho impossível usar de dia (com protetor depois, claro). Por isso, passo à noite. Não dá diferença nas espinhas. O que sinto é que o rosto amanhece mais iluminado e com toque macio. Difícil falar sobre o efeito anti-idade, mas né, é sempre bom cuidar!

O que a Sabrina achou na pele oleosa

Óleo Facial de vitamina c

Primeiramente, preciso dizer que a embalagem do produto é bem bonitona. E ele não tem nenhum cheiro muito forte. Na minha pele, duas gotas (literalmente), já são suficientes para espalhar no rosto todo. Porém, é complicado usar o óleo durante o dia, porque ele não absorve e deixa um toque pegajoso, minha pele ficou brilhante e oleosa. Dessa forma, nada feito!

Mas com a chegada dos dias mais frios, resolvi testar o óleo a noite, para tentar diminuir a irritação da pele principalmente em volta do nariz e da boca. Uso como um passo final depois de aplicar os creminhos noturnos e assim gosto bem mais do resultado. A pele continua com o toque meio pegajoso, mas como uso para dormir, isso não chega a incomodar. No dia seguinte o rosto fica macio e mais iluminado. Dessa forma, acredito que o óleo funcionou bem. Ah, não tive espinhas durante o tempo de teste dele. As fotos são de antes e depois de aplicar o óleo na pele.

Composição

Óleo Facial de vitamina c

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Óleo Facial de Vitamina C e Extrato de Rosas da Biossance na loja própria deles. O produto está disponível em dois tamanhos de embalagem – 30 ml e 12 ml. Esse do post é o de 30 ml, mas aviso que ele rende muuuito, mesmo a versão menor dá para usar por vários meses, viu? Custa a partir de R$ 129. Tem na Sephora também.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 20/03/2021 às 14:50

    Comprei o de 12ml faz um tempo, e confesso que não curti muito, não ahhahaha #docontra
    Achei que demora demais pra absorver, tem cheiro forte e pinica muito na minha pele, não ficou confortável de usar. É como se fosse forte demais pra minha mim, sabe? Uma pena..

    Eu gosto que a marca tem essas miniaturas pra gente testar. Como os produtos são caros, dá pra experimentar com folga antes de investir mais $$ no regular. O próximo da minha lista é hidratante com probiótico deles!

    E eu AMO o óleo 100% esqualano deles!! Salvação da minha pele no inverno, me besunto inteira hahahaha!

  • responder Flávia 21/03/2021 às 08:00

    Cadê as de pele negra.
    Ou o uso é só para as brancas?

    • responder Grace Ribeiro 21/03/2021 às 12:27

      Vc já tomou seu Rivotril hoje?
      O blog tem como objetivo fazer resenhas de produtos de beleza,as meninas usam e dão suas opiniões a respeito do que foi usado. Em momento algum há definição de cor ou etnia para uso desses produtos.

      • responder Roseane 21/03/2021 às 14:15

        Lhe dou os parabéns pelo comentário ???, observação besta e preconceituosa.

    • responder Cristiana 23/03/2021 às 12:44

      Olá! caso queria ler a opinião de uma mulher negra, você pode acompanhar a Maraisa Fidelis, ela sempre comenta sobre os produtos Biossance

  • responder Sandra Vieira 21/03/2021 às 12:21

    Bom dia

    Onde comprar moro em salvador Ba

  • responder Manuela Sampaio 26/08/2021 às 14:11

    Esse blog definitivamente é um handbook. Tudo que procuro encontro aqui!!! É impressionante, outro dia queria um comparativo de bases, estava lá prontinho em Excel!!! E olha que já acompanho vocês a anos e cada dia me surpreendo!!!!

    • responder Manuela 26/08/2021 às 14:13

      Além disso, busquei sobre o óleo para saber como ele se comportaria em pele seca, como comprei um kit ele veio junto, e está lá uma ótima ideia da Sá para usar a noite e não perder o produto. Obrigada!

  • responder Manuela 26/08/2021 às 14:13

    *oleosa

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB