Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje venho eleger um produto favorito de uma nova categoria, que carinhosamente batizei de: #asdonadecasapira, hahahaha! Porque, afinal, moro sozinha e minha vida, além de pagar boleto, é também cozinhar/lavar louça (como é que tudo se multiplica assim na pia?).

Pois muito bem. Toda vez que vou fazer essas coisas – lavar louça é uma das piores tarefas de uma casa pra mim! – acontece o mesmo: minhas mãos ficam cheirando loucamente a alho/cebola (sim, já tentei os truques, mas não vejo muita praticidade neles!) e depois ressecam por causa do detergente. Só que aí encontrei um parceiro pra deixar esse rolê mais de boa:

Gel Creme Refrescante para as Mãos Verbena, L’Occitane

creme mãos verbena

Mas antes, pera: esse produto não é feito pra isso não, ok? hahahaha Ele é um creme para mãos de Verbena da L’Occitane, normalzim, não fosse o fato de ter um aroma absolutamente refrescante e um poder de hidratação bom (opa, #spoilers). Abaixo, o que a marca diz sobre ele:

Fórmula em gel com acabamento mate, que reduz a transpiração e a sensação de mãos úmidas. Enriquecido com extrato orgânico de verbena e pó de tapioca para suavizar e absorver a transpiração, deixando as mãos com uma sensação refrescante.

Na verdade verdadeira, como está aqui em cima, ele é bom pra quem transpira muito pelas mãos (não é meu caso, mas achei super interessante esse negócio!), dando aquela sensação de maciez e frescor.

O que achei do produto

creme mãos verbena

Eu já sou uma fã antiga do aroma Verbena. Então assim, né, comecei a testar sabendo que seria impossível não amar. E esse é o fato consumado com esse produto: amei! Mesmo – e olha que é difícil tanta empolgação numa resenha minha, tem que ser bem maravilhoso pra eu dizer isso, hahahaha!

creme mãos verbena

Creme para mãos que meleca não tem vez comigo. E esse, além de dar um geladinho refrescante na pele (que se sobrepõe aos aromas da cebola e do alho), ainda é absorvido mega rápido. Me parece que ele cria uma espécie de filme hidratante sobre as mãos, deixando elas sequinhas – no bom sentido! – e prontas para serem usadas em outra coisa. Sério, super aprovado!

Preciso falar do cheiro? hahahaha É aquela delícia de sempre – e dura bem nas mãos, viu?

Onde comprar

Vou ficar devendo a composição porque, sério, é IMPOSSÍVEL tirar foto daquelas letrinhas tão pequenas. Mas assim, né, creme para as mãos não costuma dar uma alergia sinistra – ou costuma? A venda dele é feita pelo próprio site da L’Occitane ou nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

O valor do produto é R$ 45 – é caro? É caro. Mas a L’Occitane acertou em cheio com essa fórmula aí. Como cozinho pesado de uma a duas vezes por semana, minha bisnaguinha está durando bem. Ah! E não é preciso muito pra envolver a região toda não. Enfim, continua sendo caro, mas tô adorando. <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
15 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Myrian

    Adoro os cremes para as mãos da L’Occitane. Deixo um na bolsa, outro perto da cama, um no carro. Sou viciada em creme para as mãos, e como os da L’Occitane são em bisnagas menores, dá para deixar um em cada lugar. Vou experimentar esse. Uso mais o de Vitória Régia que não deixa a mão melecada, mas se vc diz que o cheiro é bom e é sequinho. Eba! Mais uma para testar.

    • Vai amar esse, te juro! O melhor da marca que já experimentei. 🙂

  2. Márcia Daniella

    Amooo o cheirinho da linha Verbena

  3. Aqui vai uma dica para eliminar o cheiro de alimentos das mãos: o Sabonete Líquido Savon du Chef Verbena da Mahogany. Se você gosta do cheirinho de Verbena, então é perfeito. Use e depois me conta se não é maravilhoso, tá? Beijos, adoro vocês.

    • Tb ia indicar o sabonete da Mahogany….
      Com ctza vc vai curtir Thais!!!

    • Show, meninas! Não havia me lembrado desse. Vou comprar pra experimentar! 🙂

  4. Tamy

    Não esfrega os dedos depois que mexe com alho!! Só coloca em água corrente! Funciona super. =)

  5. Amo demais cheirinho de Verbena… acho q vou curtir….

  6. preciso testar produtos dessa MARCA
    so coisa legal
    confesso que tenho poucos cuidados com minhas maos
    bjs

  7. Dayse

    Olá Thais, adoro creme para as mãos,uso um da nívea Q10 anti-sinais antienvelhecimento e quanto ao cheiro de cebola e alho vai uma dica: na avon tem um triturador de cebola e outro de alho, muito bom por sinal, tenho e não deixa cheiro nas mãos. Compre e depois me fala. Beijos

  8. Marina

    Simples: uso luva para cortar alho e cebola. Compro uma cá que vem com 50 pares e deixo na cozinha.

    • Ixi, não vai rolar. ODEIO perder a sensibilidade com luvas, hehehe!

  9. Miriã Andrade

    Cheirinho de verbena é bom demais, só perde para a de capim limão da marca! 😉