Maquiagem

Wikipedia da pele oleosa #9: Base Velvet Segunda Pele Contém 1g

26/09/2023

A resenha de hoje é da nova Base Velvet Segunda Pele Contém 1g. Segundo a marca, essa é uma base fluida com acabamento semi mate e tecnologia de refração de luz pele para uma pele naturalmente luminosa. São 35 opções de cores no total, eu testei a cor 70, que tem fundo neutro.

Base Velvet Segunda Pele Contém 1g

Veja também os outros posts desta série:
Base Matte Nano HD Vult
L’Essentiel Matte Guerlain
Flawless Fusion Laura Mercier
Skin Control Eudora
Melu by Ruby Rose
Velvet Skin Mari Maria Make
Glycolic TX Make B Boticário
Studio Fix Every-wear MAC

Base Velvet Segunda Pele Contém 1g

Dentro do site da Contém 1g tem uma ferramenta para ajudar na escolha da cor da base. Sendo assim, escolhi a cor 70 que deu certo para mim. A marca tem bases de fundo frio, quente e neutro.

Base Velvet Segunda Pele Contém 1g

A base é bastante líquida, espalha fácil e dá um acabamento natural na pele. Sendo assim, como a própria marca sugere, tem acabamento semi mate. Nem brilhante demais e nem extremamente matificada. A cobertura é de baixa para média. Mas a base não fica pegajosa e nem brilhando no rosto.

Base Velvet Segunda Pele Contém 1g

É importante dizer que essa não é uma maquiagem resistente a água, sendo assim, ela sai com água ou suor. Mas pelo menos não escorre de um jeito estranho. Também é importante dizer que essa não é uma maquiagem que controla a oleosidade na pele. Sendo assim, não espere este benefício dela.

Neste sentido, eu gostei da base e acho que é uma ótima maquiagem para usar no dia a dia.

Sem maquiagem, com base e maquiada.

Veja também: Os melhores protetores faciais para pele oleosa.

Resenha em vídeo da Base Velvet Segunda Pele Contém 1g

No vídeo abaixo tem as primeiras impressões sobre este base no dia que a compra chegou em minha casa.

Ingredientes da fórmula

Água, Isododecano, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Alcano C15-19, Policiclopentadieno hidrogenado, Nitreto de Boro, Trimetilsiloxissilicato,Copolímero de dimetacrilato de etilenoglicol e metacrilato de metila, Cetil peg/ppg-10/1 Dimeticona, Cloreto de Sódio, Metil Glucete-20, Polissilicone-11, Dimeticona, Estearalcônio hectorita, Dextroalfatocoferol, Glicerina, Goma Biossacarídea-1, Levulinato de Sódio, Carbonato de propileno, Laurete-12, Oleato de poliglicerila-2, Ácido poliidroxiesteárico, Estearato de poliglicerila-2, 1,2-Hexanodiol, Caprilil Glicol, Etilhexilglicerina, Caprilato de Glicerila, Anisato de Sódio, Gluconato de Sódio, Trietoxicaprililsilano. Pode Conter: Óxido de Ferro vermelho, Óxido de ferro amarelo, Óxido de Ferro preto, Ultramarinos, Dióxido de titânio.

Preço e onde comprar

A base com 30ml custa R$90 e pode ser encontrada no próprio site da Contém 1g ou na C&A. Na C&A, use o código de consultora CDD para ter desconto em sua compra.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB