Corpo Resenhas Sinceras

Esfoliante para bumbum: testei o Bumbum de Pêssego do Boticário

07/08/2023

Já começo esse post dizendo que, embora o título indique que o produto de hoje é um esfoliante para bumbum, eu ignoro esse dado e uso ele como esfoliante corporal mesmo kkk. De qualquer forma, fazia um tempo que eu não usava nenhum esfoliante corporal – nos últimos tempos, vinha usando só essa escova aqui – e fiquei com vontade, por isso resolvi testar esse produto. Bora ver se é bom mesmo?

Esfoliante para bumbum – Bumbum de Pêssego

Segundo a marca, esse esfoliante tem fórmula com niacinamida e sementes esfoliantes de damasco. Além disso, ele foi formulado para estimular a renovação celular, reduzir e evitar acne e pelos encravados em até dez dias. Para usar, basta usar o produto para massagear a pele durante o banho. A marca indica o uso 2/3 vezes na semana.

O que achei dele?

Bom, já tinha dado esse spoiler lá em cima, né? Não uso esfoliante para bumbum exclusivamente no bumbum kkk. Afinal, nada mais prático do que já aproveitar o produto e passar no corpo como um todo, né? Mas acabo focando mais nas pernas de forma geral.

A textura do esfoliante é leve – é tipo um gel com partículas esfoliantes. É bem fácil espalhá-lo na pele e diria que tem poder de esfoliação médio, o que considero positivo – não é leve a ponto de não fazer diferença mas também não irrita ou machuca a pele. Além disso, ele tem fragrância frutada – de pêssego, obviamente, que eu acho agradável.

E tenho achado o efeito dele na pele muito bom – desde a primeira vez que usei, notei que a pele fica bem lisinha e macia. Embora eu não tenha grandes problemas com foliculite, como tenho a pele bem ressecada, às vezes noto que ela fica mais áspera, sabe? E achei que o esfoliante ajudou a deixar a pele com toque bem mais suave. Então, pra mim, está super aprovado. Mas lembro que passo sempre bastante hidratante corporal depois, ok?

Composição

Preço e onde comprar

O esfoliante para bumbum custa R$ 64,90 e dá para encontrar nas lojas da marca ou diretamente no site do Boticário.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB