Cabelos Resenhas Sinceras

Babyliss Kiss NY: testei o modelador Red Pro Curling 1-1/2

03/10/2020

Quem está aqui há mais tempo sabe que eu tenho um babyliss da Philips que eu adoro. Acontece que ele saiu de linha há um tempo, então fica difícil pra eu conseguir indicar para vocês. Eis que outro dia recebi esse babyliss Kiss NY que tem um modelo muito parecido com o meu da Philips! Ambos são cônicos e sem pinça – esse é o modelo que funciona melhor pra mim. Eu venho testando ele nas últimas semanas e hoje conto o que achei dele pra vocês.

Babyliss Kiss NY – Red Pro Curling 1-1/2

O Babyliss Kiss NY modelo Red Pro Curling 1-1/2 tem tecnologia cerâmica turmalina que, que promete em fios macios e sedosos. O modelador não tem pinça, facilitando o uso e a liberdade em enrolar os cabelos no bastão. Segundo a marca, ele tem rápido aquecimento e distribuição de calor uniforme. Contém também íons negativos e sua temperatura máxima é de 210°C (410°F).

A caixa vem também com uma luva pra proteger as mãos de possíveis queimaduras (que eu não uso haha) e ele é bivolt. A indicação 1-1/2 no nome indica que ele tem uma polegada e meia de diâmetro.

O que achei dele?

Que eu AMO babyliss vocês já devem saber. Se o calor não danificasse tanto o cabelo, eu faria sempre haha. E meu modelo favorito é justamente é esse mais fino, cônico e sem pinça. Depois de já ter testado muitos modeladores na vida, descobri que são esses que funcionam melhor pra mim. Eu tenho o cabelo bem fino, bem escorrido e longo. E tenho bastante prática em fazer cachos, tanto que eles só ficam no meu cabelo quando eu mesma faço.

Comparação entre o da Kiss NY e o da Philips – eles têm praticamente o mesmo tamanho, formato e diâmetro.

Mas passando ao que interessa, esse modelo da Kiss NY atendeu super bem as minhas necessidades. É prático de usar, vem com cabo daquele estilo giratório que ajuda muito. Mas ele é um pouco mais simples do que o meu da Philips porque não há como regular a temperatura. Ou seja, ele bem só tem um botão de liga e desliga. O que significa que, eu imagino, ele chegue aos 210°C prometidos. Esse é, pra mim, o único ponto negativo, porque no meu da Philips eu consigo fazer essa regulagem e, em geral, deixo em 170°C.

De qualquer forma, ele funciona super bem e os cachos duram até três dias no meu cabelo. Nunca fiquei mais do que isso porque acabo lavando os fios antes, mas duram super bem. Lembrando: isso é mais uma questão de descobrir um tipo de ferramenta que funcione pra você e treinar muito pra entender qual a melhor forma de fazer. Meu cabelo é escorrido, zero volume, nada para nele e mesmo assim eu consigo.

Como faço babyliss

Espero o cabelo estar 110% seco, aplico protetor térmico, espero os fios absorverem. Aí faço os cachos sempre voltados para trás e não desmancho imediatamente. Depois de enrolar todas as mechas, borrifo um pouco de spray de textura e aí sim vou soltando os cachos. Tem um destaque no nosso perfil do Instagram em que mostro tudo isso.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o babyliss Kiss NY na Época Cosméticos. Ele custa R$ 191,90 já com nosso desconto.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carina 03/10/2020 às 11:18

    Adoro esse formato de babyliss, em cone! Não tenho um pra chamar de meu porque uso quase nunca, mas esse é bem mais fácil de manusear do que o outro modelo com pinça, e deixa o acabamento das pontas mais bonito.

    E não vou cansar de dizer, teu cabelo tá coisa mais linda!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB