Cosméticos Resenhas Sinceras

Cicaplast B5 Sérum: o que achei da nova versão da La Roche-Posay

21/05/2023
Cicaplast B5 Sérum

O Cicaplast B5 Sérum é o mais novo integrante da linha de séruns da La Roche Posay. E eu, como mega entusiasta do Cicaplast normal (versão balm), estava MUITO interessada em testar esse! Então vem comigo porque esse é o tema do dia por aqui.

Cicaplast B5 Sérum

Cicaplast B5 Sérum

De acordo com a marca, o Cicaplast B5 Sérum é um sérum ultrahidratante e reparador. Como indica o nome, ele promete textura ultra-leve. Além disso, a fórmula inclui 10% de vitamina B5 pura, que ajuda a reparar e prevenir danos, ajudando a estimular a recuperação da pele e regenerando a barreira protetora. Ele não tem perfume ou parabenos e é hipoalergênico.

O que achei dele?

Gente, toda vez que a La Roche lança um novo sérum eu faço resenha dizendo que ele é meu novo favorito kkk. Mas o que posso fazer se os últimos que saíram realmente têm tudo a ver com os ativos que eu gosto e uso no dia a dia? Já até dei esse spoiler lá em cima – como tenho pele mais seca, eu uso MUITO a versão em creme desse produto. Sempre que minha pele está mais ressecada ou sensibilizada (acontece bastante no inverno), eu costumo dormir com uma camada espessa dele. Pra mim é aquele produto que preciso ter sempre, sabe?

E agora, com o sérum, o negócio fica ainda melhor – porque consigo aplicar pela manhã e contar com a absorção rápida que os séruns costumam ter. E isso realmente acontece – duas gotinhas já são suficientes para o rosto todo e sinto a pele hidratada e com textura natural. Não é um produto que promete toque mate, mas também não achei que a pele fica pegajosa.

Como ele é mais fluido, tem um poder de hidratação um pouco menor que a versão tradicional. Mas mesmo assim achei bem eficaz e adequado para o dia, quando muitas vezes vou fazer a maquiagem por cima, sabe? Então, pra mim, esse lançamento foi tudo de bom! Adorei.

Composição

Preço e onde comprar

O Cicaplast B5 Sérum está disponível em farmácias e lojas de cosméticos. Online, dá para encontrar na Época Cosméticos – ele custa cerca de R$ 220.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Lívia Lana 22/05/2023 às 09:24

    Tenho a pele normal a mista no verão e normal a seca no inverno. Vc acha que ele substitui um hidratante? E tenho medo de pesar um pouco e dar espinhas

  • responder Angela 23/05/2023 às 08:19

    Pelo preço ainda prefiro o Hyalu B5 que tem basicamente a mesma composição sendo com duplo ácido hialurônico (fragmentado e o de alto peso molecular)e pelo q entendi o do ciclapast é só o de alto peso molecular

    • responder Monica 22/11/2023 às 20:28

      O cicaplst é muito hidratante, a propostas dele é regenerar a pele hidratando com. Produtos calmantes e hidratantes. Já o htalu hidrata, mas com um ácido q dependendo da sensibilidade da pessoa tbm não cair tão bem. É o meu caso uso o ácido hialurônico e venho com o cicaplst para acalmar a pele não irrita , se uso só o hialurônico minha pele fica super irritada!

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB