Maquiagem Resenhas Sinceras

Lápis Golden Brown da Mari Saad: sim, voltei a usar lápis!

18/04/2023

Quero falar sobre o lápis Golden Brown, da Mari Saad para Océane, por um motivo simples: depois de anos, voltei a usar lápis de olho! Para gente ver como aquele negócio de que a moda é cíclica vale também para beleza, né? Quem está aqui há anos provavelmente lembra da nossa loucura pelos lápis da Urban Decay, que vinham em milhões de cores kkk. E aí hoje quero falar sobre esse, que é o que eu tenho usado nos últimos dias.

Lápis Golden Brown da Mari Saad

Segundo a marca, esse é um lápis macio e de textura aveludada, que promete cor intensa, alta fixação e facilidade para esfumar. Além disso, a Océane indica que é resistente à água e por isso pode ser usado também na linha d’água. Esse lápis está disponível em duas cores – marrom e preto – e pode ser usado tanto como delineador quanto esfumado.

O que achei dele?

Eu escolhi o marrom, em primeiro lugar, porque acho que lápis preto fica um pouco pesado pra mim, mesmo que esfumado – tenho os olhos pequenos, então acho que o preto ressalta isso. Logo, acabo preferindo os marrons – e achei esse bem bonito porque ele tem um leve brilho dourado. Além disso, ele é realmente muito macio e mega pigmentado!

Eu não curto usar lápis como delineador – prefiro os à prova d’água porque acho que lápis borra com muita facilidade… Mas para usar esfumado (que é como eu gosto), ele é perfeito! Super fácil de esfumar e dá um destaque maior para os olhos sem ficar mega pesado, sabe?

Para mim, está aprovadíssimo!

Composição

Preço e onde comprar

O preço original do lápis Golden Brown da Mari Saad para Océane é R$ 53. Eu comprei no próprio site da marca. Mas paguei bem menos – acho que uns R$ 20 – então recomendo ficar de olho por lá, sempre rolam muitas promos!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Caroline teixeira 14/11/2023 às 08:08

    Gente, esse lapis é de apontar. Já estava triste achando que só vinha a pontinha sobressalente, mas na verdade vem um montao

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB