Cosméticos Maquiagem Nacional Vídeos

Alguns recebidos e uma comprinha recente!

02/08/2023

Resolvi fazer algo lá no nosso canal no Youtube que há muito tempo não acontecia: vídeo de recebidos! Esse foi legal porque eu abri as caixas sem saber o que tinha dentro e, no fim das contas, mostrei os produtos de 4 marcas nacionais de cosméticos e maquiagens. Se você quiser assistir tudinho, é só dar o play aqui embaixo. Se não, segue comigo no post!

Recebidos

A Intua Beauty, marca de beleza integral 100% vegana, mandou alguns dos seus best sellers para mim. Se você não conhece, vale super a pena ficar de olho! Já falamos mais sobre ela por aqui, com ênfase no Soft Focus, um sérum para região dos olhos incrível, e no Creme Nutritivo, que é perfeito para usar à noite.

Já a Noviole enviou novidades de uma nova linha com vitamina C (nesse caso, um derivado) chamada C Clean®! Tem a Bruma Celular, com ação intensiva 4 em 1, e a Água Micelar, com 7 benefícios em 1 só produto. A marca traz produtos de skincare e beleza totalmente veganos, cruelty free e livre de ingredientes de impacto negativo à saúde ou ao meio ambiente. Legal, né?

A Principia está com uma super novidade: a Loção Hidratante com 10% de ureia, 5% de glicerina e 5% de óleo de semente de girassol. Pelo que vi, a textura é levinha e deve absorver rápido, viu?

Temos cupons de desconto na loja virtual!

Cupom COISASDEDIVA10: 10% de desconto em kits com 3 ou mais produtos

Cupom COISASDEDIVA5: 5% de desconto em qualquer kit promocional

E, para fechar os recebidos, a Vult mandou uma caixona com TO-DAS as cores da linha Nano HD, tanto nas bases quanto nos corretivos. Ah, e teve o primer também! Não sei se você está lembrada, mas eu e as meninas testamos a base no finzinho do ano passado! Tem resenha da Sá por aqui também. Vou ver se experimento o corretivo, combinado?

Comprinha

Fui conhecer a BT House, nova loja física da Linha Bruna Tavares, e não resisti a uma aquisição! Comprei a novidade BT Creamy, um óleo labial cremoso, com cobertura de cor natural e enriquecido com ativos hidratantes. A textura dele é em sérum e promete ser mais confortável nos lábios. Logo mais sai resenha, fechou? Ah, a cor é a Candy Apple.

Espero que tenha gostado de ver meus recebidos e a comprinha que fiz!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB