Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês acompanharam minha viagem até São Paulo a convite da The Beauty Box, né? Pois já resenhei um produto da linha própria da empresa e hoje chegou a vez de mostrar um dos itens vendidos na loja, que é multimarcas!

Desde o curvex da quem disse, berenice? não experimentava uma ferramenta desse tipo. Como eu não tinha me adaptado tanto a ele, acabei até desanimando de trocar o da Contém 1g, que está super velhinho mas muito funcional ainda! Mas aí resolvi dar uma chance quando olhei esse da Revlon, por R$ 19,90.

Notem que ele possui um borrachinha na parte que é para segurar, o que, segundo a empresa, ajuda a evitar escorregões. Outra coisa destacada na embalagem é a borracha que curva os cílios, mais arredondada – isso ajuda a não criar uma quebra muito grande nas pestanas, mas sim uma curvinha natural! Vem apenas uma dessas extra.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi o quanto esse curvex abre. No caso do Shu Uemura, que é queridinho, a abertura é super pequena e a gente tem que rebolar pra colocar todos os cílios lá dentro. O da Contém 1g abre no limite certo e esse escancara, praticamente! Mas eu não achei isso necessariamente ruim, até facilita o trabalho.

O que talvez não tenha me agradado tanto foi a “fraqueza” do maquinário – ele é meio mole, não tem aquela firmeza. Por isso, preciso sempre apertar com força para pegar bem os pelinhos, senão parece que não fez nem cócega.

Vejam aqui em cima o resultado! No fim, é super bom, mas eu ainda não troco o da Contém 1g. De qualquer forma, esse da Revlon é semelhante e custa mais barato. Lembrando que deve dar para encontrar em farmácias maiores e casas de cosméticos, pois no site da Beauty não tem!

Ah, um lembrete: a inauguração da loja no Pátio Batel, aqui em Curitiba, é hoje! No Shopping Curitiba inaugura dia 19/09.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ligia

    Que maravilha!! Nossa estou usando um curvex que me arrependi horrores de comprá-lo…não que ele seja ruim, gosto muito da curvatura, porém ele é PRETO. Imagina só, é uma tortura pra ver se todos os cílios estão no bendito, demoro demais pra conseguir curvar todos…acho que deu leseira baré na hora que escolhi e comprei pq achei bonito. aff Mas fica a lição: nunca, jamais comprar curvex na cor preta!

  2. Cintia Lima

    eu tenho esse curvex, não gostei… ele é muito mole mesmo, e depois de uns 02 meses na nécessaire, ficou todo torto..

  3. Mari

    Eu tenho um que é da contem 1g, mas nao consigo usar..

    Ensina me a usar? Hehe

    Eu ate que consigo colocar os cilios mas ele nao curva
    Tem que ficar segurando por um tempo?

    • Isso mesmo! Você encaixa os cílios, pressiona e segura por uns 10 segundos. Quando estiver mais profissional, pode ficar dando umas apertadinhas também!

  4. Vivianny

    Pela foto deu pra ver que curvou bastante. Eu uso do Shu Uemura e gosto demais!! Nao troco por nenhum outro