Cosméticos Resenhas Sinceras

Esfoliante Corporal Sugar Love The Beauty Box

01/09/2013

Tô super in live com a The Beauty Box desde que conheci melhor a marca e a loja lá em SP, semana passada. Além de vender produtos de vários fabricantes, ainda tem itens próprios que são só a coisa mais fofura que eu já vi!

Um deles, que foi o que mais me chamou a atenção, foi o esfoliante corporal Sugar Love. O aroma do que eu ganhei é Quintal de Mandarinas, ou seja, uma fragrância cítrica, mas que na verdade tem também um toque menos “ardido”, que me lembra chá (gente, se não for isso me perdoem, mas é o que meu nariz fala!). Além dele, o produto é vendido nos cheirinhos Buquê de Íris e Jasmim e Bombom de Baunilha.

Estava usando até então o esfoliante de pitaya do Boticário (resenhado pela Sá aqui), mas esse é bem diferente. Enquanto o primeiro tem grãos maiores e mais potentes, esse me parece um esfoliante que pode ser usado todo dia. Os grânulos são bem gentis e fazem uma abrasão leve. Com o corpo úmido, no banho, eles se transformam num creme branco que deve ser enxaguado em seguida.

A sensação depois do uso é, curiosamente, de pele hidratada também. Vale sempre complementar com um hidratante, mas ele já fornece a maciez que a gente procura. Aprovei, mas confesso que esfoliação, para mim, é um ritual de duas vezes por semana, por isso preferiria que fosse mais potente na abrasão.

O valor é de R$ 42,90 (200 g) e está à venda na loja online, com entrega no Brasil todo, e nas lojas físicas. Em Curitiba vai abrir dia 10/09 no Pátio Batel e dia 19/09 no Shopping Curitiba. Can’t wait!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Vivianny 01/09/2013 às 17:10

    Esses produtos Beauty in Box devem ser maravilhosos

  • responder Monique 02/09/2013 às 17:32

    Esse produto contém substâncias duvidosas como Parafina Líquida e Sulfato de Lauril. De acordo com estudos, a PL penetra nos poros e forma uma capa protetora que dificulta a absorção/ eliminação normal de nutrientes e água da pele. O Sulfato de Lauril é derivado de um potente limpador usado para remover graxa em chãos de fábrica, por exemplo. Pelo baixo custo, a indústria cosmética vem usando bastante essas substâncias em suas composições, inclusive em produtos de cabelo. Fica a dica, meninas.

  • responder Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, dicas de maquiagem, truques de beleza e um toque de moda, tudo no mesmo lugar! » Arquivos » Curvex Revlon 10/09/2013 às 11:00

    […] acompanharam minha viagem até São Paulo a convite da The Beauty Box, né? Pois já resenhei um produto da linha própria da empresa e hoje chegou a vez de mostrar um dos itens vendidos na […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB