Cabelos Resenhas Sinceras

Lowell Ends: minha opinião sobre o extra regenerador de pontas!

17/08/2020

Hoje tem resenha de uma novidade por aqui: confira o que achei do Lowell Ends, um extra regenerador de pontas para os cabelos!

Lowell Ends

lowell ends

De acordo com a marca, o produto é rico em aminoácidos essenciais que ajudam na saúde dos fios, garantindo a recuperação imediata de extremidades danificadas. A promessa é prevenir e restaurar pontas duplas e quebradiças, além de controlar o frizz e oferecer brilho intenso.

lowell ends

O fluido leve evita o corte dos últimos 3 cm de cabelo e pode ser aplicado por toda a extensão. Tem agentes que combatem os agressores externos, como poluição e altas temperaturas, podendo ser aplicado em fios úmidos ou secos. A embalagem conta vem com 80 ml e válvula pump.

O que achei do produto

lowell ends

Primeiro quero falar sobre a textura. Conforme prometido, o regenerador de pontas é bastante leve e se assemelha a um gel, por isso, não deixa os cabelos pesados. Tenho usado com os fios úmidos, antes de secar, ou secos, apenas para um retoque durante o dia. Vale dizer que ele é bem perfumado e, de imediato, dá a impressão de que vai ficar muito forte, mas isso logo passa.

lowell ends

Fiz um corte não tem muito tempo, por isso, minhas pontas estão mais alinhadas, digamos. Mas é legal contar com um produto assim porque, com o passar do tempo, elas costumam ir afinando e enfraquecendo, o que gera quebra. Fora a questão da proteção térmica, que é sempre importante!

Por enquanto, posso dizer que os fios estão com uma aparência mais de salão – brilhantes e macios! Como você pode observar, o Lowell Ends não dá jeito no bendito frizz que eu tenho do topo para o meio da cabeça. De todo modo, tudo o que já usei até hoje não resolveu, de fato, a questão! Ainda assim, pela aparência do meio para as pontas, posso dizer que estou gostando dele!

Fórmula e onde comprar

lowell ends
lowell ends

O Lowell Ends está à venda pela Época Cosméticos pelo valor de R$ 64,90.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Fernanda Amarante 17/08/2020 às 10:47

    Já testou o Phytodefrisant? De repente é uma opção, esses fiozinhos são de maar mesmo!

  • responder Carina 17/08/2020 às 13:07

    “O fluido leve evita o corte dos últimos 3 cm de cabelo”, eita promessa boa!

    O último produto que efetivamente funcionou nas pontinhas do meu cabelo foi o Bonacure Repair Rescue Sealed Ends. Bateu até saudade rs

  • responder Regiane Bozi 17/08/2020 às 23:34

    Amo esse produto,ele foi maravilhoso para o meu cabelo !!!
    E também uso a linha shampoo da Lovell !!!
    Sensacional!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB