Maquiagem Resenhas Sinceras

Super Glue Catrice: testei mais um gel para sobrancelhas

08/07/2023

Se vocês acompanham minhas postagens – aqui ou nas redes sociais -, vocês sabem que eu AMO o efeito de sobrancelhas penteadas para cima. Minha sobrancelha é mais fininha e meio falhada… Amo essa moda porque sinto que dá mais volume, sabe? Pois bem, por conta disso, estou sempre em busca de produtos que me ajudem a obter esse efeito. E olha, não é fácil. A maioria não fixa a sobrancelha para cima por muito tempo. Mas lendo algumas avaliações, achei que o Super Glue Catrice seria uma boa opção. Será que é mesmo? Vamos descobrir!

Super Glue Catrice

De acordo com a marca, esse produto promete fixação ultra forte. Ele vem com um pequeno aplicador que facilita a aplicação, além de fórmula transparente e não pegajoso. A fórmula é vegana e cruelty free.

O que achei dele?

Bom, eu já devo ter comentado por aqui que tenho um produto favorito para essa função (o Glued for Brows da Got2b). Mas ele infelizmente não é vendido aqui e mesmo online é difícil de encontrar… Por isso sigo nessa busca por um produto similar mais fácil de comprar por aqui. E olha, até o momento o mais perto que cheguei foi mesmo esse produto da Catrice.

A Catrice é uma marca alemã muito boa – ficou famosa uns anos atrás por conta da base. Eu, inclusive, testei e acho ela muito boa! A marca chegou por aqui tem pouco tempo, mas não fez muito alarde, então muita gente não sabe ou não conhece… Mas é uma ótima marca! Dito isso, vamos voltar ao produto.

Realmente, o aplicador é ótimo! Dá bastante precisão ao aplicar e evita que a gente espalhe produto demais na pele ao redor das sobrancelhas. Além disso, sinto que realmente cola as sobrancelhas no lugar, como eu gosto! E elas se mantém assim o dia todo. Ou seja, era justamente o que eu buscava!

Mas, infelizmente, tem um porém: é importante dosar a quantidade. Aplique até obter o resultado que você quer e aí pare de mexer. Isso porque se aplicar produto demais, o produto vai formando uma película branca, tipo de cola mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Super Glue Catrice na Época Cosméticos. Custa R$ 49.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB