Maquiagem Resenhas Sinceras

Make B Brow Lamination: testei o lançamento para sobrancelhas

08/06/2023

O Make B Brow Lamination é um produto que foi lançado super recentemente pelo O Boticário! Pelo nome, já dá para imaginar que é um produto daqueles para manter os fios da sobrancelha bem modelados (em geral mais penteadinhos para cima), né? Pois bem, vocês sabem que estou sempre na busca por produtos assim – recentemente testei o da Mari Saad e o da Benefit, por exemplo… Mas até agora nunca encontrei um produto que eu gostasse tanto gosto do Glued for Brows (um produto da linha Got2b da Schwarzkopf que infelizmente não é vendido aqui). Vamos ver como esse se comporta?

Make B Brow Lamination

Segundo a marca, esse é um gel para sobrancelha que promete acabamento invisível e até 24h de duração – a promessa principal é de efeito temporário de brow lamination. Ou seja, efeito de fios alinhados para cima. A fórmula conta com ativos como ácido hialurônico e colágeno, que ajudam também a fortalecer as sobrancelhas.

O que achei dele?

Esse é um produto que tem uma escovinha com tamanhos de cerdas diferentes de acordo com o lado – o que acho bem legal. Em geral, prefiro as cerdas mais longas para depositar produto e as mais curtinhas para pentear os fios como quero. Além disso, outro ponto que considero positivo é o fato de que ele é transparente mesmo, e não fica esbranquiçado quando em contato com a pele. Nem quando acabo de aplicar e o produto ainda não secou.

Mas, sinceramente, pra mim os pontos positivos acabam aí. A minha sobrancelha não é naturalmente com os pelinhos para cima – e eu gosto desse efeito porque além de tudo ela é fina e meio falhadinha… Ou seja, acho que esse efeito brow lamination deixa minhas sobrancelhas mais volumosas e realmente abre o olhar.

Porém esse produto não faz isso. Ele simplesmente não fixa as sobrancelhas para cima. O que por lado, eu já esperava. Afinal, O Boticário é uma marca que vende no brasil todo, para muuuita gente – e pode ser um tiro no pé apostar em um produto que é mais “tendência de internet” do que algo que faz parte da vida de todo mundo, sabe? É por isso que os produtos deles são sempre meio “suaves” – sinto que é pra não assustar as massas…

Por outro, não vejo muito porque lançar um produto prometendo uma coisa que não vai se cumprir. Pra mim, esse produto em nada difere daquelas “máscaras pra sobrancelhas” que temos no mercado desde sei lá, os anos 2000. Ele penteia as sobrancelhas (no formato natural delas apenas) e mantém elas no lugar. Mas só. Não me emocionou…

Composição

Preço e onde comprar

Dá para comprar diretamente no site deles, custa R$ 54,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB