Maquiagem Resenhas Sinceras

Fluff Up Brow Wax: testei o novo produto para sobrancelhas da Benefit

28/03/2023

Eu amo um produtinho de sobrancelhas e ultimamente desenvolvi uma certa obsessão por produtos que prometem deixá-las de fato pra cima, bem fixadas. Foi exatamente por isso que fiquei super curiosa para testar o Fluff Up, da Benefit, que o lançamento mais recente deles por aqui. Ou seja, vamos de resenha, né?

Fluff Up da Benefit

Segundo a marca, esse produto promete deixar as sobrancelhas com aparência texturizada, macias e efeito plumado. Além disso, promete também 12 horas de duração, fórmula flexível e moldável. Ele é também à prova d’água, suor e umidade. Está disponível em uma única cor (que é essa da foto – meio esbranquiçado, que fica transparente na pele)

O que achei dele?

Bom, já comentei por aqui que ultimamente venho testando uma série de produtos para sobrancelhas, né? Em especial, esses para modelar – meu objetivo é deixá-las penteadas para cima – não tãão pra cima, na verdade. Mais na diagonal mesmo. Minhas sobrancelhas não são das mais cheias – e sinto que penteando dessa madeira, elas ficam mais volumosas, sabe?

Até hoje, o melhor produto para isso que eu já testei é um da Schwarzkopf (linha Got2B, é o Eyebrow Glued). Só que esse é um produto que não tem no Brasil – tanto que nem resenhei por aqui. E é difícil de comprar mesmo online. Eu mesma comprei mais um que não chegou em quatro meses kkk já estou quase dando por perdido mesmo…

Mas outro dia vi que a Benefit tinha lançado o Fluff Up e pensei: por que não, não é mesmo?

E o resultado foi: gostei. Mas ainda não gostei mais do que o famigerado que citei ali em cima kkk. Porém devo dizer que colocaria esse em segundo lugar.

Ele tem uma fórmula que parece uma pomada mesmo – branca, mais grossinha. Bem diferente do gel para sobrancelhas deles, que é transparente e mais leve. Ou seja, já começamos bem. Mesmo que fique levemente esbranquiçado na hora que a gente aplica, logo a fórmula seca e fica transparente. Além disso, senti que ela manteve, sim, as sobrancelhas no lugar. Mas para isso, precisa passar BEM o produto – tipo, não adianta só dar uma passadinha e pronto kkk. Pelo menos não na minha sobrancelha, que não é das mais fáceis de modelar e vive tombando kkk.

Também achei que a fórmula dá um leve volume extra, o que também acho bem-vindo. Pra mim, o único defeito desse produto é não deixar os pelinhos 100% rígidos – sim, eu quero produtos que deixem a sobrancelha COLADA no lugar o dia inteiro. Mas pra resumir – apesar de ainda não ter batido meu produto favorito, achei uma boa opção, sim.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Fluff Up por aqui em perfumarias como Sephora e Época Cosméticos – custa a partir de R$ 105 (a versão mini, que é a que aparece neste post).

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Louise 28/03/2023 às 11:29

    Marina, eu também tou com uma obsessão por produtos para sobrancelhas hehehe e o que mais eu curti nesses últimos tempos foi o Fluff & Hold da Too Faced. Esse sim deixa os pelinhos GRUDADOS hehe bem do jeito que voê quer! Indico você a testar porque acho que vai suprir sua necessidade! Beijos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB