Maquiagem Resenhas Sinceras

Base HD Liquid Coverage da Catrice: testei!

29/01/2018

hd liquid coverage

Hoje é dia de falar sobre a minha base favorita atuak: HD Liquid Coverage, da Catrice! No meu último dia de férias, em Bangkok, eu estava dando uma última olhada em uma farmácia Boots quando me deparei com um corner da Catrice, uma marca alemã. Lembrava de já ter visto minha xará Marina e também o Luh Sicchierolli elogiando muito essa base, então bati o olho nela, chutei a cor, peguei e levei! E não me arrependi!

Fui digitalmente influenciada haha! Brigada, colegas blogueiros, a vida é mais legal agora que a gente conhece produtos e pode tomar decisões mais inteligentes <3.

Base HD Liquid Coverage da Catrice

hd liquid coverage

A base HD Liquid Coverage da Catrice promete cobertura elevada mas natural e extremamente leve – como uma segunda pele. Segundo a marca, enquanto proporciona uma aparência suave e uniforme, a textura ultra líquida apresenta uma performance elevada e é de longa duração. Cobre as imperfeições por até 24 horas e matifica a pele. A Catrice ainda diz que ela garante uma pele bonita e “à prova de câmeras”.

hd liquid coverage

Infelizmente, pelo que vi, são apenas quatro cores. Todas bem claras. Duas são claras amareladas e duas são claras rosadas. A minha é a 020, Rose Beige, que é a mais clara das rosadas. Comprei sem testar e deu bem certo, fica perfeita para o meu tom de pele. Porém a cartela de cores é muitíssimo limitada – em um mundo em que Rihanna lança 40 tons, isso aí não tem mais vez, né, gente?

Ah, a embalagem dela é em conta-gotas, como a maioria dessas bases de textura mais líquida, o que acho ideal.

O que achei dela?

hd liquid coverage

Bom, se você já leu minhas resenhas de bases desse tipo (como essa daqui do O Boticário), sabe que, apesar de eu amar essa textura leve, às vezes esses produtos podem ser um pouco secos demais para minha pele. Marcam linhas finas ou alguma área ressecada, por exemplo. E é com muita alegria que digo: isso não acontece com essa!

Em resumo, essa base é tudo que eu amo: ela é leve, com cobertura que deixa a pele bonita e homogênea sem parecer uma máscara, fácil de espalhar… Além de tudo, ela fica sequinha na medida – não se acumula nas linhas! Eu, por exemplo, nem sinto necessidade de usar pó. Então, se virem por aí – e conseguirem usar alguma das poucas cores disponíveis – comprem!

Eu mesma já tô pensando no pequeno estoque que farei quando voltar pra Ásia haha.

Composição

hd liquid coverage

Preço e onde comprar

Como comentei acima, a base HD Liquid Coverage da Catrice, assim como os demais produtos da marca, não estão disponíveis por aqui. Porém, quem for para a Europa, em especial para a Alemanha, consegue encontrar com facilidade. Tem também nos Estados Unidos e em alguns lugares da Ásia. No meu caso, comprei a minha em uma farmácia Boots em Bangkok, na Tailândia. Paguei mais ou menos uns R$ 45.

Para quem quiser se venturar nas compras online, consegui encontrar essa base numa loja online chamada Carethy, que é espanhola. Achei os valores ok (R$ 31 a base!) e eles entregam aqui – porém vale ressaltar que nunca comprei nela, então não posso contar minha experiência. Além disso, como o pacote vem de fora, pode demorar para chegar ou ser taxado.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Rosa Oliveira 29/01/2018 às 09:44

    Essa marca eh demais mesmo!!! Estive tambem na asia e comprei 1 mascara para cilios…M A R A V I L H O S A!!! Parece que estou com cilios posticos, absurdo de boa e barata!!

  • responder Marcia Daniella 29/01/2018 às 11:14

    Lindo acabamento mesmo

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 29/01/2018 às 14:29

    desde quando vi o Lu falando nessa base eu super me interessei nela
    gosto deste tipo de acabament
    beijos

  • responder Vânia 29/01/2018 às 15:03

    Não conhecia a marca, mas já amei o contexto! Eu sou dessas que prefere uma make que me deixe natural, como se eu tivesse acordado assim, do que o tipo reboco.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/01/pesquisa-de-publico.html

  • responder Mah 30/01/2018 às 10:59

    Não acho essa base leve rsrs. Acho média…
    Comprei na Alemanha, paguei cerca de 6 euros eu acho. Talvez a cor seja levemente escura pra mim, mas tava com medo de comprar a mais clara e ficar fantasminha, daí sempre tenho que puxar bem pro pescoço…
    Acho ela master sequinha! A pele fica super aveludada mesmo… Acho até que controla a oleosidade (nível Sabrina de oleosidade aqui HAHAH – rindo de nervoso).
    Acho também que seca super rápido, então eu passo ela por setores do rosto, ao invés de espalhar no rosto todo de uma vez só.

  • responder Ana Paula 30/01/2018 às 11:30

    Não conheço a marca, mas vendo os produtos no site indicado no post, vi que tem muuuuita coisa e tudo com precinho bem OK. Adorei!

  • responder Caroline Mendes 31/01/2018 às 17:46

    comprei um corretivo em creme dessa marca Catrice e não curti muito; quero testar essa base 😉

  • responder Kelly 01/02/2018 às 13:21

    Todo mundo fala dessa base, to doida pra testar. Pena que vc não comprou o corretivo tbm, muitas das yotuber gringas adoram ele, dizem que eh o melhor de farmácia.
    Tem uma loja polonesa que eu conheço que entrega no mundo todo, ladymakeup. Ja fiz varias encomendas mas eu moro em Israel, as israelenses so compram nessa loja .
    O preço eh super barato e super recomendo comprar beautyblender la, sai mais barato que nos EUA.

  • responder Maquiagem para o dia a dia: o que (quase) sempre uso 02/04/2018 às 10:42

    […] Base HD Catrice: resenha aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB