Maquiagem Resenhas Sinceras

REM Beauty: testei a sombra da Ariana Grande

02/07/2023

Vocês já ouviram falar da REM Beauty? Essa é a marca de maquiagem da Ariana Grande. Infelizmente, os produtos não estão disponíveis por aqui. Mas como ganhei uma sombra de uma amiga, resolvi trazer o post sobre ela por aqui para apresentá-la para vocês. Bora?

REM Beauty: testei a sombra líquida

De acordo com a marca, essa é uma sombra líquida com alta pigmentação que vem com aplicador em formato de gota para mais precisão ao aplicar. A fórmula é em gel e eles indicam aplicar com os dedos mesmo. A cor da minha sombra, que é a que aparece neste post, é a Fembot. O tom é meio duo chrome, fica mais rosa ou cinza dependendo da luz.

O que achei dela?

Não sei se vocês lembram, mas já tive uma época bem doida por maquiagens asiáticas kkk. Óbvio que que gosto até hoje. Mas não compro tanto quanto nesse período… E foi bem nessa época que descobri essas sombras aqui da Peripera. Pois bem – assim que comecei a testar essa da REM Beauty, lembrei imediatamente das coreanas!

Achei ambas bem parecidas porque a sombra não tem uma base de cor, sabe? É meio transparente e aí só o brilho aparece. E como amo uma sombra com brilho, gostei bastante dessa também! Mesmo que as imagens aqui abaixo não deixem muito evidente (é difícil pegar na câmera o efeito duo chrome!), o brilho fica lindo na pele. Só que por conta dessa transparência, ele é mais discreto. Aqui, no caso, usei por cima de uma sombra marrom clara mesmo. Mas claro que dá para fazer misturas com sombras mais escuras e evidenciar o brilho.

E realmente, a aplicação com o dedo é a melhor alternativa. Mesmo que o pincelzinho seja bom mesmo para alcançar os cantinhos, aplicando só com ele o resultado fica meio desigual, sabe? Em resumo: gostei! Se visse mais coisas da marca em uma viagem, certamente compraria mais algumas.

Ingredientes

Preço e onde comprar

Como já comentei, infelizmente a marca não está disponível no Brasil. Mas para quem gosta de comprar online, tem alguns sites que entregam, como Feel Unique. A sombra custa 19 euros.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Camila 11/07/2023 às 15:21

    Marina, a rem entrega no Brasil! Já comprei algumas coisas deles, só o frete que é caríssimo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB