Cabelos

Argila Purificante shampoo e máscara 2 em 1 Scalp Advanced L’Oreal

10/06/2023

Este produto é um pouco diferente porque ele parece uma máscara de argila mas também é um shampoo. Nesse sentido, L’Oreal conta que o produto traz alívio instantâneo do couro cabeludo, purifica profundamente removendo resíduos, suor e óleo. Ainda contam que o cabelo fica mais leve e com volume. Com 6% de argila de ação purificante e desobstrutiva.

Como usar

Aplique uniformemente no couro cabeludo molhado e nos cabelos. Deixe agir por 3-5 minutos. Enxágue bem.

Resenha: Argila Purificante shampoo e máscara 2 em 1

Esse produto é bastante diferente. Ao mesmo tempo que parece um creme para o cabelo, tem consistência que lembra uma máscara facial de argila. Mas ao ser massageado no couro cabeludo, faz espuma como um shampoo. Achei bem legal.

A ideia é que funcione como uma limpeza profunda, retirando excesso de oleosidade e de resíduos. E também é por causa disso, que não deve ser usado com muita frequência. Eu costumo usar a cada 15 dias, como se fosse um shampoo antirresíduos.

Tenho o cabelo bastante oleoso e senti que a máscara/shampoo limpa super bem o couro cabeludo. O produto dá aquela refrescada, sabe? Mas tudo isso, sem deixar o cabelo ressecado e também sem dar efeito rebote.

Sendo assim, acredito que é um belo aliado para quem tem o cableo super oleoso e procura por um produto para ajudar nesta questão.

Veja como fazer um detox no couro cabeludo usando argila.

Ingredientes da fórmula

1239916 C – ingredientes: água ?lauriletersulfato de sódio?glicerol?caulim?cocoamidopropilbetaína?montmorilonita?citrato de sódio?hexilenoglicol?ácido cítrico?copolímero de ácido metacrílico e acrilato de etila?cloreto de sódio?hidróxido de sódio?benzoato de sódio?caprililglicol?cloreto de hidroxipropil guar hidroxipropiltrimônio?mentol?poliquatérnio-10?ácido salicílico?limoneno?nicotinamida?hidrolisado de amido hidrogenado?linalol?hexil cinamal?alfa-isometil ionona?carvão vegetal ativado?extrato de aphanizomenon flos-aquae?poliglicerina-10?miristato de poliglicerila-10?estearato de poliglicerila-10?fenoxietanol?óxido de ferro preto?sorbato de potássio?deidroacetado de sódio?perfume

Preço e onde comprar

O Shampoo e máscara 2 em 1 Scalp Advanced L’Oreal custa em média R$200 com 250ml. Comprando pelo link você ajuda o Coisas de Diva a continuar funcionando.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB