Cabelos

Shampoo a seco Reviv Hair Fresh Ruby Rose

29/05/2023

Chegou a vez de fazer resenha sincera do shampoo a seco Reviv Hair Fresh da Ruby Rose, que não é uma super novidade mas é um produto relativamente novo na linha.

A promessa é de eliminar a oleosidade com praticidade, limpar o cabelo sem precisar de água e deixaros fios com efeito recém lavado.

Reviv Hair Fresh

A recomendação de uso da marca é a seguinte:

Agite bem antes de usar. Para utilizar o produto, o cabelo deve estar seco. Aplique sobre o cabelo, de maneira uniforme, a uma distância de aproximadamente 20 cm, ou então, diretamente nas raízes mais oleosas. Deixe secar por 2 a 3 minutos e depois remova o pó com uma toalha seca ou pente. Jamais use o produto sobre os cabelos limpos, pois eles podem ressecar. Proteja os olhos antes da aplicação. Reaplicar quando achar necessário.

Resenha: o que achei do Reviv Hair Fresh Ruby Rose

Tenho o cabelo bastante oleoso e já tenho consciência que nenhum shampoo a seco terá o mesmo efeito que lavar o cabelo normalmente. Mas existem alguns que conseguem quebrar um galho de um jeito mais efetivo que outros. É o caso do shampoo a seco da Ricca e também este da Ruby Rose.

Reviv Hair Fresh

Sendo assim, costumo usar o shampoo de manhã antes de ir pra academia, já que tomo banho na volta. Assim consigo dar um truque para o cabelo não parecer tão oleoso. Nesse sentido, percebo que essa versão da Ruby Rose funciona muito bem.

O shampoo deixa os cabelos mais soltinhos e com menos cara de sujo e oleoso. Veja na imagem abaixo, como o cabelo fica menos oleoso na raiz e até com um pouco mais de volume.

Antes e depois de aplicar o shampoo a seco.

Mas também preciso falar de outro ponto positivo. Esse shampoo deixa um certo resíduo esbranquiçado no cabelo mas é muito sutil. Bem menos do que muitos outros produtos semelhantes. Então, para quem tem o cabelo mais escuro, o resíduo não fica tão aparente assim. Note na região das raízes dos meus fios como quase não dá para notar nada.

O aroma dele é gostoso e segundo a marca, é de cassis. Não é uma fragrância forte e nem enjoativa. Eu gostei bastante deste shampoo a seco.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

O shampoo a seco com 90g custa em média R$29,90 e pode ser encontrado online por este link.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Stella Maris Pelegrine 08/06/2023 às 22:27

    Obrigada pela dica !!!! Com certeza vou comprar esse Shampoo a seco da Ruby Rose, confio mtooo em suas resenhas minha linda???PS: Essa foto está um arrasooo Garota ?????????????????????

    • responder Stella Maris Pelegrine 08/06/2023 às 22:31

      Oiii Sabrina!!! O meu comentário foi com pontos de interrogação . Está errado viu!! Não entendi!!! Adoro vcs Garotas ????

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB