Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo a Seco Amend: veja o que achei dessa opção

01/02/2022
Shampoo a seco Amend

Esse Shampoo a Seco Amend é um dos produtos que eu venho testando nos últimos meses. Meu intuito é encontrar boas opções para sugerir para vocês, uma vez que os da Batiste foram embora do país no último ano. E quem quiser ver meu compilado de opções, é só clicar aqui.

Shampoo a seco Amend

Segundo a marca, esse produto tem fórmula com ativos naturais absorventes e vitamina C. A promessa é de absorver imediatamente a oleosidade do couro cabeludo, deixando o cabelo soltinho e com aspecto limpo.

Shampoo a seco Amend

Ainda segundo a marca, ele adiciona textura, toque seco e evita reaplicações. Para usar, é só agitar bem a embalagem e borrifar a cerca de 15 cm da raiz dos fios. Depois, é só pentear para remover o resíduo branco.

O que achei dele?

Bom, lembram que aqui eu comentei que o shampoo seco da Dermage era mais suave? Pois bem, o Shampoo a Seco Amend é o oposto! É super potente! Até dá para ter uma noção olhando a imagem aqui abaixo kkk.

Shampoo a seco Amend

Esse aqui também tem a embalagem que eu não curto muito (com a bolinha dentro). Mas felizmente não tive problemas. Aliás, o contrário, porque sai bastante produto por borrifada, então melhor ir com calma. Além disso, tem que agitar bem antes de usar para evitar que o produto saia de forma desigual.

Dito isso, me dei bem com ele, sim! Borrifo na raiz dos fios, como indicado pela marca, e deixo o produto no cabelo por uns dois minutos. Depois, penteio normalmente. Aí, se não tiver saído todo o resíduo branco, passo uma toalha limpa e seca só onde apliquei para ajudar na remoção. E o cabelo fica soltinho e com movimento – dependendo da quantidade, pode ficar um pouco opaco também, então novamente digo que é melhor ter cautela.

Composição

Preço e onde comprar

O Shampoo a Seco Amend custa entre R$ 30 e R$ 40, então é bom dar uma pesquisada antes. Eu comprei o meu online, na Beleza na Web mesmo, mas você encontra também em farmácias e perfumarias.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB