Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: BT Sérum Peony Bruna Tavares

16/05/2023

Hoje tem resenha de um produtinho que serve tanto para a rotina de skincare quanto como pré-maquiagem. Vem comigo ver tudo sobre o BT Sérum Peony, da linha Bruna Tavares!

BT Sérum Peony

O produto é descrito como um sérum perolado leve e refrescante desenvolvido para deixar a pele hidratada, macia e iluminada. A marca promete textura aquosa e oil free, com uma hidratação profunda de longa duração. Na fórmula, há ácido hialurônico de baixo peso molecular, além de vitamina E.

O que achei do produto

Gosto quando as marcas chamam de sérum o que é, de fato, um sérum! Parece bobeira, mas tem muito produto por aí que não tem exatamente a textura prometida. O BT Sérum Peony espalha super bem e é facilmente absorvido, ou seja, tem exatamente o que procuro num produto para pele mista.

Como você pode ver na foto ali em cima, ele tem brilhos muito fininhos que refletem um pouco prata, um pouco rosa. Para peles de fundo frio, como a minha, acho algo interessante. Mas, mesmo que a sua não seja, isso dá apenas um glow sutil, que não interfere radicalmente no rosto.

Como hidratante, creio que tem um resultado ok – a pele fica mais macia e com uma aparência bonita. Não tenho o costume de usar o BT Sérum Peony no skincare em geral, mas sim como primer mesmo. Por exemplo, se vou me maquiar à noite, quando não preciso de protetor solar, passo só ele e já entro com a base. Para essa finalidade, gostei!

Ah! Vale dizer que o produto tem um perfume doce e floral – se você tem alergia ou não gosta de fragrâncias marcantes nos seus cosméticos, pode não gostar.

Fórmula e onde comprar

Não sei se o BT Sérum Peony vai ficar por aí muito tempo, já que está esgotado em vários lugares! Porém, achei para vender no site da Droga Raia por R$ 67,00, em promoção. Ele vem com 40 ml na embalagem.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maria 19/05/2023 às 21:47

    Fiquei curiosa por esse produto e achei o preço ótimo! Vou testar.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB