Resenhas Sinceras Unhas

Para unhas e cutículas: Nail Force Caneta Dermage

24/06/2023

Hoje quero falar sobre um produto da Dermage que estou testando desde antes do lançamento – chic, né? Vem comigo saber o que achei do Nail Force Caneta, feito para unhas e cutículas!

Nail Force Caneta Dermage

Nail Force Caneta Dermage

De acordo com a marca, ele auxilia na recuperação e no tratamento de unhas frágeis e quebradiças e na regeneração das cutículas. Sua rica combinação de óleos essenciais nanoencapsulados de capim limão, melaleuca e cravo proporciona unhas e cutículas mais saudáveis e hidratadas desde a primeira aplicação. Além disso, a promessa é de que o produto:

  • Não possui sensorial oleoso;
  • É livre de alérgenos para as unhas (tolueno, formaldeído, DBP);
  • Tem aplicação pontual para maior precisão e praticidade.

O que achei na prática

Sabe aquelas cerinhas que a gente usa nas unhas e cutículas? Então: a textura do Nail Force Caneta é a mesma, só que nesse formato retrátil. Ele de fato é mais preciso para aplicar, porém, a quantidade (800 mg, ou seja, apenas 0,8 gramas) é muito pequena para um tratamento prolongado. Para você ter ideia, a famosa cera nutritiva da Granado tem 7 gramas e custa a metade do preço. Ok, são fórmulas e propostas diferentes, mas é algo a se pensar.

Durante e depois da aplicação.

Na hora de usar, é preciso dar uma esfregada em cada dedo para espalhar o produto tanto nas cutículas quanto na extensão das unhas, que devem estar sem esmalte. Com o calor natural, ele derrete e deixa uma sensação bem hidratada, que dá um certo brilho mas não deixa sensação gordurosa. Consegui ver diferença em termos de emoliência especialmente nas cutículas porque minhas unhas já são fortes naturalmente.

Veredito, fórmula e onde comprar

Eu curto muito os produtos da Dermage e ela é uma super parceira nossa, inclusive*. Contudo, não sei se o Nail Force Caneta vale a compra. Isso pela questão da quantidade versus o valor, que é R$ 84,90 por 800 mg. A entrega é boa e rola uma preocupação com as possíveis alergias, mas isso também encontrável em outros produtos do mesmo estilo.

*Temos cupom de 10% de desconto para qualquer compra no site da marca: basta usar o código COISASDEDIVA no carrinho.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB