Cosméticos Resenhas Sinceras

Pink Stick FPS 90: testei o protetor em stick da Pink Cheeks

29/05/2022

Vocês acham que são só vocês que compram produtos influenciadas pelas nossas resenhas? Pois na-na-ni-na-não! Comprei o Pink Stick, da Pink Cheeks, porque recebi mensagens de vocês dizendo que ele era muito bom e super resistente. Agora na minha era de tratamento para melasma, tenho usado protetor com cor diariamente e resolvi testar!

Até já tinha usado produtos da marca antes, mas ainda não conhecia o protetor solar em stick – então resolvi dois problemas de uma vez só! Uma coisa interessante que vale a pena ressaltar é que a Pink Cheeks é uma marca voltada para corredores (e praticantes de esporte em geral), então os protetores são feitos para serem resistentes ao suor e água.

Pink Stick FPS 90

Segundo a marca, o Pink Stick é um protetor solar facial multifuncional em bastão. Pode ser usado como protetor solar diário, inclusive durante a prática de exercícios ao ar livre – é resistente à água (até quatro horas) e suor. Além disso, promete não escorrer ou arder os olhos. A fórmula tem vitamina C e antioxidantes. Esse é um protetor que combina filtros químicos e físicos e oferece FPS 90 e FPUVA70.

O Pink Stick é indicado para todos os tipos de pele. É também vegano, livre de parabenos e não testado em animais.

O que achei dele?

Olha, comprei esse produto e logo em seguida já levei para um teste de fogo: fui passar o feriado de Páscoa na Chapada dos Veadeiros e levei ele comigo. Por lá, as principais atividades são trilhas ao ar livre para chegar até as cachoeiras – e felizmente fez sol durante a maior parte dos dias em que estive lá. Usei bastante esse protetor e não tive problema algum com queimaduras ou pele avermelhada pelo sol.

Achei que ele é realmente bem resistente e protege realmente a pele. Além disso, a cor que eu tenho, que é a 15 km, dá certinho pra mim – praticamente se funde com meu tom de pele! Acho ele fácil de aplicar também – o que costumo fazer é aplicar um filtro sem cor antes e, depois, passar o Pink Stick algumas vezes em todo o rosto. Depois, espalho bem com os dedos para deixar o produto homogêneo. Além disso, o toque fica natural – não acho seco, mas também não é pegajoso ou pesado.

Diria que a cobertura dele é média a alta, dependendo de quanto você passa. Lembrando sempre que a quantidade importa quando se fala em protetor solar: não adianta passar o bastão uma vez no rosto e espalhar, ok? Precisa ser bastante para garantir o FPS. Em resumo: gostei muito! Tenho usado direto porque fica bonito na pele, funciona bem e ainda é prático. Continuarei usando!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Pink Stick – e outros produtos da marca – em perfumarias. Eu comprei usando nosso próprio link de desconto na Época e paguei cerca de R$ 80.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Giovanna Girardi 23/01/2024 às 09:02

    Ola!! Vc acha que ele serviria para proteger tatuagens coloridas?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB