Resenhas Sinceras

Delineadores: Avon x Natura

19/12/2008

deli1_sso

Mais um duelo de titãs, agora na versão delineador (estou num momento delineador madness).

Tenho esse da Avon desde sempre, baratinho e sempre cumpriu a função dele. Até que um dia me bateu a loka e achei que ele não funcionava mais. Estava achando meio “aguado”, sabe? Quando fazia o olho mais escuro e passava o delineador, tinha a sensação que não aparecia.

Então resolvi comprar um novo, e na época, a Natura estava lançando esse da linha Diversa. Achei que por 22 reais o negócio devia ser bom. Comprei e usei algumas vezes.
Achei bonzinho, mas minha incapacidade com delineadores é absurda (por isso comecei a usar o método da sombra em pó). Mas isso é culpa minha, não do delineador.

Então resolvi desenterrar os dois para fazer um confronto. Seria o delineador da Avon aguado? Seria o da Natura muito melhor?

deli3_sso

Coloquei um em cada olho e confesso que achei os dois muito parecidos. Mas naonde que eu achava que o da Avon estava aguado?
Deixei passar uns dias e fiz o teste novamente. Passei um em cada olho e continuei achando a mesma coisa. Os dois são quase iguais. O aplicador da Avon é um pouco mais macio, mas acho que é porque já tenho ele há algum tempo. O da Natura é um pouco mais claro, mas no geral, a cor, o efeito e a textura são semelhantes. Acho que tava benloka quando achei que o da Avon estava com a cor fraca.

deli2_sso

Agora, me diz, vc prefere pagar 12 ou 22 reais por um delineador?

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder marinafabri 19/12/2008 às 10:05

    Eu também praticamente larguei os bets de delineador assim! Uso só lápis mesmo ou sombra!

  • responder Thais Marques 19/12/2008 às 11:23

    Cara, eu simplesmente O-D-E-I-O esse delineador da Avon… Não sei passar, é o pior pincelzinho do mundo!

  • responder Cristina Brunetti 19/12/2008 às 11:37

    bom tb não uso delineador pq simplesmente não tenho coordenação motora para tal coisa, mas se tivesse preferiria gastar R$12,00 facinho, já que os dois fazem o mesmo trabalho e com a mesma qualidade

  • responder Eliana 19/12/2008 às 12:31

    Olha, esse da Avon aí eu não conheço, mas tenho outro da Avon (não sei se a fórmula é a mesma) que veio no duo sombra cremosa/delineador e é uma bosta! ele é bem aguado e não faz um traço homogêneo, tenho que passar várias vezes pra “preencher” o traço!

    Tenho um da Wet’n’Wild que foi baratinho (uns R$12) e que eu adoro, mas já tá secando… eu prefiro os que tem ponta estilo pincel em vez dos que tem ponta durinha, tipo canetinha de feltro.

    Mas esse teu da Natura é marrom, ou sou eu que tô ficando louca agora??? hehehehe

  • responder Esther Mara 19/12/2008 às 13:11

    Oi, lindas!

    Meu deus! Será o apocalipse? Achei a cor do Natura A.P.A.G.A.D.A!!!
    Socorro! E eu gostava um tantão assim da Natura!
    Confesso que entendo pouco de delineadores (não me condenem, mas também prefiro uma sombra + pincel pra delinerar, até porque a opção de cores não fica tão restrita, e minha pratica não é só nula, é quase de saldo decedor), mas achei o pincel da Avon (infelizmente) pouco apropriado (ainda mais com minha descordenação), apesar de a cor ser linda!

    Será que eu preciso dizer que amei ao cubo o post?! (acho que não, né, visto que, por ser uma comparação, vocês já devem saber a resposta!)

    Tenham um lindo fim de semana!

    PS: Meninas eu também as adoro!!! E AMOOOOO esse blog!

    PS2: Esther feliz, feliz, porque além do recadinho de vocês, hoje eu passei a manhã no cabeleireiro, eba!

  • responder Esther Mara 19/12/2008 às 13:12

    PS3: MEDO! Viram o tamanho do meu comentário?! (soooorrrrrryyy!)

  • responder Amanda Vergani Rachid 19/12/2008 às 14:12

    eu tenho o da vult, eu gosto dele…

  • responder Lua 22/12/2008 às 15:12

    eu tenho o da avon..ate agora ele tem quebrado o galho..definitivamente prefiro o de 12..rs

  • responder Nathália 23/12/2008 às 14:06

    Eu tenho esse da Avon e definitivamente é impossível fazer o traço perfeito,, daí eu faço o traço torto mesmo e depois passo lápis preto por cima dele.. Até que fica legal.
    Adorei o post!!
    Bjs

  • responder Fernanda Diniz 23/12/2008 às 20:54

    A questão não é pagar 12,00 ou 22,00, a questão é q o delineador da avon mais negro e mais consistente.

  • responder Priscila 15/09/2010 às 13:39

    O problema não é nem o preço, por que para mim o delineador da Avon arde nos olhos, e o da Natura não.Pela consistência, Avon, Boticário, Natura, é tudo a mesma coisa.Agora se você quer “o delineador”, tem Lâncome, Clinique e Dior, que são maravilhosos, só que bem mais caros que os nacionais.Opção tem bastante.

  • responder Jennifer 09/10/2010 às 12:21

    – Engrassado tenho a mesma sensação quando passo esse delineador preto da AVON .. impessão que dá que ele é tão fraquiinho .. mais mesmo assim amo as maquiagens da AVON!
    Beijos, e parabéns pelo BLOG maravilhoso!!!

  • responder Kinha 14/12/2010 às 23:06

    Tipo num é que a cor é apagada e que pegaram o delineador marrom da natura e o preto da avon eu ja tive os dois e o a Avon é horrível o pincelzinho e mole e arde se cair nos olhos o da Natura não arde e o pincel melhor, prefiro Natura é mais caro mais é melhor.

  • responder Satsuki 11/02/2011 às 16:36

    Eu não vivo sem delineador D:
    Eu uso o delineador da avon, mas to preferindo voltar a usar aqueles de farmácia mesmo (6 reais XD), porque o da Avon AAAARDE PRA CARALHO! Além de ser aguado, e eu ter que passar várias vezes pra preencher o traço [2]
    Vou mudar de delineador. XD

  • responder Renata 29/05/2011 às 14:09

    eu acho que são a mesma coisa , embora eu tenha o de 22,00

  • responder vivi 05/10/2011 às 11:29

    É REALEMNTE O DA AVON ARDE MUITO ATÉ PENSEI QUE O MEU ESTAVA COM A VÁLIDA VENCIDA ENGANO MEU AGORA ENCOMENDEI O NOVO DA AVON A PROVA D’ÁGUA ESTOU ESPERANDO CHEGAR PRA VER

  • responder Simone 29/11/2011 às 17:07

    O do Avon arde os olhos que é um horror!! No quisito lápis, delineador e rímel estou usando bourjois, é um pouco cara, mas vale a pena. Parabéns pelo blog!

  • responder Simone 29/11/2011 às 17:08

    ops… quesito

  • responder Rosemary 17/02/2012 às 09:29

    Gente, eu era péssima para colocar delineador, Aliás eu detestava! Minhas amigas de trabalho resolveram que eu tinha de usar, então elas passaram em mim e deram a dica, eu fiquei treinando em casa e agora estou uma fera. A ciência é treinar. Bjoss

  • responder Suelen 04/06/2012 às 18:19

    Eu tenho esse da Avon e também achava que ele era meio apagado com sombra escura, mas, depois que vi esse post, eu concordo que o da Natura ficou muito apagadinho!!! Eu treino bastante pra poder passar certinho!!

  • responder CARLA 06/06/2012 às 22:42

    Meninas vcs tem que ver o novo deleniador da NATURA é lindo D+++++

  • responder fabiana 08/08/2012 às 20:19

    As cores são diferentes, vc pegou o marrom da natura, e o preto da avon. Eu gosto dos dois apesar de achar que o da avon arde o olhos. Uma dica para tirar maquiagem e usar lenço umedecido de bebê, eu indico o da turma da mônica, ele é super macio e não tem cheiro forte.

  • responder fabiana 08/08/2012 às 20:26

    Eu gosto dos dois, mais parece que o da natura é marrom. Quero deixar uma dica para remover maquiagem, ja usei de tudo mais depois que descobri o lenço umedecido para bebê eu só uso ele. Indico o da turma da mônica ou pampers eles são macios e tem cheiro suave. Testem meninas é ótimo.

  • responder Juliana 13/10/2012 às 03:14

    Gente, eu amo o efeito de um delineador bem traçado!! Mas eu sou péssima no quesito “mão firme” para conseguir passá-los, principalmente os líquidos!! Sempre faço caquinhas, rs.
    Mas a minha dica pra vocês, que assim como eu tem dificuldades em passar delineadores, é experimentarem o DELINEADOR EM PASTA DA CONTÉM 1G. Sério, esse é realmente maravilhoso!! A aplicação dele é muito mais prática, até mesmo para as mãos mais trêmulas, rs. O traçado sai perfeito! A cor é intensa, e não bora nem sai de jeito nenhum!!! kkk Eu aprovei, e apesar de mais caro, vale muito a pena, tanto pela praticidade, como pelo resultado infinitamente superior!! Obs: usem o pincél específico para delineador em pasta da contém 1g quando forem aplicá-lo. Senão o investimento nesse produto MARAVILHOSO será inútil.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB